Sim, ou talvez mais do que um...
Eu por exemplo, tenho facilidade em convencer as pessoas, quero ser advogada ;)
14/09/2016 14h19

O meu talento é ser Médica e ajudar as pessoas.
14/09/2016 15h49
Acredito que uns tenham mais facilidade do que outros pra determinadas coisas.
Além de que temos nossas preferências, o que facilita muito na hora de escolher algo pra se dedicar.
Outro ponto é que a vida as vezes nos leva a caminhos que nunca imaginamos devido as nossas experiências.
Tudo isso vai se juntando e vai fazendo com que nos tornemos melhores em algo e piores em outros.
eles respondem
14/09/2016 14h13
Cara... acredito demaaaais nisso.
E acredito q desde q nascemos meio q somos direcionados pra isso. Alguns infelismente acho que não enxergam ou nao se jogam e acabam morrendo reclamando da vida
anônimo
14/09/2016 14h15
para uma ou mais ..
anônimo
14/09/2016 15h27
NÃO! Não existe talento ou dom, existe aprendizado, preparação, trabalho e determinação.
14/09/2016 14h19
Eu acredito sim.
anônimo
14/09/2016 14h26
Para alguns filósofos (desculpa que uso quando esqueço o autor, mas acho que é Platão) todo ser humano precisa encontrar a eudaimonia, que é a felicidade ou bem-estar. Ser gênio no que faz. Se sentir pleno com seu "talento". Imagine se o Flea do RHCP fosse pra orquestra tocar trompete como ele pretendia aos 10 anos. PQP.
É preciso cada um buscar dentro de si o que há de potencial pra ser desenvolvido e usar isso a seu favor.
Há pessoas que passam a vida inteira fazendo algo que não exige o seu melhor. Sabe quando alguém trabalha com algo só pra sobreviver, pagar contas...?
Pode ser que isso tudo seja só uma viagem. Ninguém nasce com porra nenhuma e tem que se virar pra sobreviver no mundão senão a onda leva, como diz o ditado do camarão.
anônimo
14/09/2016 15h23
Sim