A depilação acaba deixando a pele mais sensibilizada e esse aumento da sensibilidade da pele pode deixá-la mais propensa ao aparecimento de manchas.

•Quais os cuidados para evitar manchas após a depilação?

Evitar exposição ao sol, aguarde 48 horas após a depilação.

Evitar o uso de ceras em altas temperaturas.

Em caso de ceras à base de limão, limpar muito bem a pele após o uso.

Não depilar regiões que estão passando por tratamento com ácidos.

Após a depilação, não passar substâncias à base de álcool ou ácido.

Se a depilação foi feita no rosto, use filtro solar.

Fonte:https://belabrasildepil.com.br/manchas-na-pele-apos-depilacao-evitadas
eles respondem
anônimo
26/01/2021 15h29
Nunca ouvi falar, vai num medico especialista
26/01/2021 15h34
Fofo. Deixa rudo rosinha