Aonde você tirou isto jovem ? Nunca me apaixonei por um canalha . E outra coisa NÃO GENERALIZA por favor .Eu valorizo um rapaz que quer um relacionamento sério e acredito que não somente mas muitas mulheres ainda .
27/09/2014 00h00
Eu também, valorizo homens que querem um relacionamento sério. Acho que na juventude a gente até pode gostar de canalhas, mas com o tempo e experiência vc vê que não tá com nada, o melhor é alguém comprometido.
16/01/2016 15h49
Nada a ver...
Os sérios são os melhores, mas a gente não escolhe por quem se apaixonar. As vezes só temos o dedo podre, enquanto os cafas nos enganam ben.
anônima
16/01/2016 16h06
Ninguém merece, af
16/01/2016 16h20
Ahhhhhh, que mentira. hahahaha Eu não escolho de quem vou ficar afim, apesar de ter tentado e não ter dado certo hahahahaha mas não tenho vocação pra ser otária, então se o cara quer ficar comigo vai ter que andar na linha, ser fiél e ser leal hahahahaha
16/01/2016 16h24
Vejo muita desilusão, tanto da parte dos homens, quanto das mulheres...
Acho que falta o encontro dos homens que querem algo sério, com mulheres que também querem.
Desencontros meu amigo, não cai nessas histórias de que toda mulher é igual, por que vocês são todos iguais? não! hehehe, somos todos diferentes, não de bola a comentários óbvios, fuja do óbvio e talvez encontre pessoas bacanas ;-)
anônima
16/01/2016 18h21
Isso é sério?!?!
eles respondem
27/09/2014 00h38
Na hora de falar, TODAS querem um cara bacana e odeiam cafas, na hora de dar... aí é outra história.

Só trouxa ainda cai nesse conto.
anônimo
27/09/2014 02h22
Elas gostam do jogo difícil... Na teoria é os certinhos que elas preferem.. mas quando ele faz tudo o que ela que, deixa tudo facil, jogo ganho pra elas; e ai que a coisa muda. Certinho é sem sal, sem jogo difícil, sem safadeza. Mulheres gostam do jogo da sedução. Logo elas procuram alguém melhor.
27/09/2014 12h20
Depende do tipo de mulher que você queira se relacionar.
anônimo
16/01/2016 15h46
Não seja canalha,seja esperto.
anônimo
27/09/2014 02h23
Bom o pessoal já disse tudo hahaha