Eu tenho um relacionamento há mais de 1 ano e agora meu namorado me chamou pra morarmos juntos.

Tanto eu quanto ele não somos assumidos e meu relacionamento com os meus pais nunca foi fácil.

Meu pai batia na minha mãe, um homem muito agressivo e a minha mãe uma mulher muito permissiva, sempre a traiu, nos deixou passar fome na minha infância, me vi até levando nome de culpado por isso quando era criança dela.

Ela nunca procurou evoluir pra andar com as próprias pernas, é aquele tipo de mulher que quer ser apenas dona de casa, nunca trabalhou na vida e é totalmente dependente dele. Meu pai por sua vez trai ela constantemente, nunca a respeitou como esposa.

Eu já escutei e senti inúmeras vezes que eles tem vergonha de mim e meu maior medo é que ele use isso como desculpa pra deixar ela e ela venha depender de mim pra sobreviver e ainda me culpar pelo fim dos 30 anos de abusos que foi o casamento dela.

Eu não conseguiria morar de baixo do mesmo teto com ela e o meu namorado, tenho certeza que problemática do jeito que ela é iria ficar procurando briga e soltando piada pra nós dois, sem falar que ela não aceita ser contrariada em nada!

Eu não sei o que fazer...

eles perguntam
6 9
elas respondem
26/01/2021 15h11
Viva a sua vida, se eles se separarem não será culpa sua.
Não adianta ficar se responsabilizando pelas decisões da sua mãe, a vida é dela e a responsabilidade também, isso não significa que deva desampará-la caso precise e muito menos que tenha que tenha que levá-la pra morar com vocês.
Se organize para sair de casa, tenha uma conversa primeiro com sua mãe e depois comunique seu pai.
Seja forte! Não deixe de viver sua vida por medo do que os seus pais farão se sair de casa.
anônima
26/01/2021 15h29
Você tem que ligar o foda-se. Vai viver sua vida, não fique se prendendo por causa dos outros.
anônima
26/01/2021 14h59
Pague um lugar lugar baratinho pra ela
anônima
26/01/2021 15h13
Há males que vem para o bem, se isso acontecer vai doer no inicio pra ela mas com o tempo ela vai ver como se livrou de um traste.
26/01/2021 15h26
Vá morar com seu namorado. Se ele separar dela, eles podem te culpar mas com o tempo ela verá que foi o melhor para ela. E eles só se separam se ambos assinarem, se ela não assinar, ainda terá direito aos bens dele, nesse caso é bom procurar um advogado.

Não deixe de ser feliz por causa de pais problemáticos.
26/01/2021 15h28
Viva sua vida
Acabe esse ciclo p começar outro. Ser sincero é melhor caminho
eles respondem
26/01/2021 15h27
Cara, é a tua vida. Vocês já são todos adultos. Assuma, vai morar com o cara. O que tiver que acontecer vai acontecer, tu não tem como controlar a vida dos outros e muito menos arrumá-la. Não sofra por antecipação e vai firme. Se ficar se bloqueando por causa desses medos, daqui há pouco tu começa a achar mais fácil morrer ou que todo mundo morra pra ter paz de espírito. E isso não é vida.
anônimo
26/01/2021 15h04
Cala a boca
anônimo
26/01/2021 15h03
Fuja com seu namorado e sejam felizes bem longe dos dois
anônimo
26/01/2021 15h11
Será que o Cuurious vai se revelar?
26/01/2021 15h13
Está na hora de você fazer suas escolhas. Ela fez a dela.

Apenas diz pra eles que vai dividir aluguel com um amigo, saindo de casa não deve mais satisfações.
26/01/2021 15h18
Pelo que vc fala, se ele largar sua mãe isto será bom pra ela, por mais que ela não tenha como se sustentar hoje. Vc tem condições de dar alguma ajuda financeira pra ela caso precisar?
26/01/2021 15h23
Se ele se separar é pq ele já queria fazer isso, e pelo q vc falou, seria um favor pra sua mãe, vá viver sua vida
anônimo
26/01/2021 20h00
Saia de casa, e os deixe resolver por conta própria. Sem seu pai, sua mãe vai aprender a fazer unha para fora, fazer cabelo ou qualquer outra forma de ganhar uma renda. E se não descobrir não será por sua culpa.

O certo é que desperdiçar sua vida por causa dos seus pais é a pior coisa que você poderia fazer consigo mesmo. Vá viver a sua vida, aproveitar o que tem de bom enquanto pode. A vida não é para sempre.