Tem um rapaz no meu trabalho e a gente (eu acho, né) se confia muito um no outro, do tipo de comentar sobre tretas do trabalho, coisas que aconteceram e tal. Já teve vezes dele mandar, sem nem oi, um "Vou desabafar..." e coisa do tipo, pra falar sobre a desorganização da coordenação, etc. Isso em áudio, então não acho que tenha intenção de me ferrar pq ele se ferraria junto já que tem áudio dele com voz dele e tal.
Só que ultimamente, como ele só me procura pra falar de trabalho, fiquei com o pé atrás. Hoje mesmo me mandou mensagem perguntando se eu vi o post de uma das líderes, no caso ele viu, acho que queria comentar a respeito.
Acham que dá pra confiar? No geral, me parece bem confiável. Só conversa (até agora) sobre essas coisas comigo. O receio é de ele estar me "usando" por conveniência, tipo pra só comentar os babados e tal, e não por querer conversar com a MINHA pessoa de fato, ainda que sobre o trabalho.

elas perguntam
8 5
eles respondem
27/01/2021 16h57
Vc nunca deveria confiar nas pessoas.. lembre-se o diabo um dia já foi anjo.
26/01/2021 15h18
Ele deve confiar em você mas você não deveria confiar nele, como ele fala dos outros pode estar falando de você para outra pessoa tbm.
anônimo
26/01/2021 15h18
Fofoqueiro nao vá na dele daqui a pouco tá no olho da rua
anônimo
26/01/2021 15h18
Ele confia em você
26/01/2021 15h28
Vc tem atração por ele?
27/01/2021 17h06
Eu não confiaria não.
anônimo
27/01/2021 18h25
O esquisito é que ele só fala com você sobre os problemas de trabalho... Se ele gostasse de falar sobre outras coisas também eu acharia que ele é seu amigo.

Eu trabalho e converso com um amigo, as vezes falamos mal dos chefes, mas a gente usa o teams então ninguém tem o áudio pra guardar e também a gente é amigo mesmo falamos sobre tudo da vida não só trabalho.

O ruim do whats é que você pode falar alguma coisa e ele guardar e se ele mostra pra algum chefe você se lasca.

Eu ficaria meio com o pé atrás por ele falar só de trabalho.
Olha se ele tem histórico de já ter puxado o tapete de alguém no trabalho.

Tente levar a conversa para outras coisas fora trabalho pra ver se ele continua conversando
27/01/2021 19h45
Eu ficaria sempre de olho e com o pé atrás, ele pode te ferrar na primeira pisada de bola
elas respondem
26/01/2021 15h37
Ele deve se sentir confortável com vc, de te contar as coisas e etc
anônima
26/01/2021 15h21
Muito cuidado com este tipo de gente, baita falso e fofoqueiro, deve estar falando mal de você para os outros, usando e invertendo o que voce fala nas mensagens para ele. Ele vai acabar te prejudicando.
anônima
26/01/2021 15h25
Olha isso é normal eu tenho um amigo que só fala comigo assuntos da faculdade e nada mais kskkss.
a gente conta com o outro pra prova, trabalhos, etc... mas as vezes tenho a impressão q ele conversa cmg pra alimentar um certo ego sla, gosta de se achar, tipo ser o sabe tudo. kkkk, bem nas n me importo, porq tem a frase, ''diga com quem tu andas e eu direi quem tu és''. ele é inteligente muahahah
contanto q vc ache q tem como entrar em problemas com esse seu amigo, eu acho q pode confiar ss amore
anônima
26/01/2021 15h35
É o proprio maria fifi kkkkkkkkkkk eu amo, mas como é em relacao ao trabalho voce esta certa, toda cautela é pouca, mas pelo relato ele me parece confiavel sim
anônima
27/01/2021 20h16
Obs