Perguntei para ele qual que era a dele, e ele me disse que só ficava comigo, teve oportunidades de sair com outras pessoas mas não saiu... a questão é que ele comenta foto de uma mulher, comentários um pouco intimo... perguntei e ele me disse que não passa de amizade, pra não ter ciúmes.
LEMBRANDO QUE NAO TEMOS ND SERIO
a questao é, existe amizade em que os comentarios nas fotos são assim???

elas perguntam
7 7
eles respondem
26/01/2021 15h21
Não, e ele provavelmente mentiu. Se ele estivesse sendo sincero, comentaria sobre um compromisso, um namoro. O ele falou aí "só fico com vc" é só pra te manter em banho-maria.
26/01/2021 15h26
Se o cara já começa assim ficando, imagina namorando...
26/01/2021 15h27
Esquece ele
26/01/2021 15h26
1o. Ele te deu a palavra dele. Então o correto é dar um voto de confiança e não ficar procurando pelo em ovo.
2o. Se vcs não tem nada sério, então não há nenhum compromisso de exclusividade.

O que me parece é que vc tem um desejo de ter um relacionamento sério com ele mas por algum motivo ainda não tem. Vcs precisam entrar em acordo sobre o sentimento que cada um tem pelo outro e que tipo de relação vcs podem ter de modo que cada um se sinta confortável.
26/01/2021 16h20
Olha, basta você analisar a situação, depende do comentário, eu geralmente comento besteira na fotos das minhas colegas. Se ele comenta isso na foto algo íntimo na foto de outra pessoa, ou ele já pegou, ou ele pega.
anônimo
26/01/2021 16h29
Ele só quer te comer
26/01/2021 19h24
Só quer comer
elas respondem
anônima
26/01/2021 15h27
Vcs n são namorados então isso n deve importar p vc
26/01/2021 15h28
Se já n confia se saia. Só piora
anônima
26/01/2021 15h30
Eles está mentindo na cara dura, com certeza deve ficar e transar com as outras também...e voce não tem direito de ficar com ciumes algum, são apenas ficantes, sexo sem compromisso, nada mais que isto..ele pode ficar, comer, transar, fazer comentario intimo com as outras que voce não tem NADA A VER COM ISTO..

Se gostasse de você já teria te pedido em namoro, então ou aceita dividir ele com outras ou cai fora.
26/01/2021 15h44
O que Tem de gente que gosta de fazer os outros de bobos e perder tempo não dá pra contar nos dedos
26/01/2021 15h36
Mentira dele, ficante nao fica só com vc
28/01/2021 20h22
Eu acho que você ta esperando compromisso/responsabilidade de namorado de alguém que não tem um namoro pra te oferecer.
Não to dizendo pra você aceitar ele ficar com outras pessoas, to dizendo pra você não aceitar VOCê ficar com ele.
28/01/2021 20h37
Ele mentiu né.. se tivesse nessa empolgação toda com vc já teria tentado entrar em um relacionamento contigo. Começou errado, eu não continuaria mais..