Estava com um homem que conheci, só que ele tinha acabado de sair de um relacionamento. Então eu terminei com ele,
Só que eu sou apaixonada por um cara a 1 ano e tipo ele nunca me assume, e não sei o que acontece que ainda continuo ficando com ele de vez em quando. Mas tudo é muito intenso. Ele morre de ciumes de mim. Mas ja disse que nao quer nada. Ontem peguei ele e quando cheguei no portão da minha casa estava o outro me esperando porque queria conversar!
Disse para o carinha de 1 ano que nao dava mais. No outro dia, sera que agora ele se resolve ? disse pra ele que to feliz com outra pessoa pq ele nao sabe o quer

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/01/2021 15h58
Difícil, mas não impossível
anônimo
26/01/2021 15h58
Arruma outro macho
anônimo
26/01/2021 16h07
como era a história do "não é não"? ele já disse que não te quer. se fosse o contrário já iam dizer que tá insistindo e que é estuprador em potencial.
26/01/2021 19h26
Só é para comer
elas respondem
anônima
26/01/2021 16h01
Paixão é igual dor de barriga, dá e passa. Termina isso daê, dá um tempo e depois vai atrás de outro. Tu vai se apaixonar outras vezes e pipipi pópópó.

Leva de lição pras próximas relações: nunca, jamais! Corre atrás de ninguém, se a pessoa diz "não quero compromisso" e tu quer, só se afasta.

Quando a pessoa quer mesmo ela não enrola, não vai abrir brecha pra perder a pessoa que ela quer namorar pra outra.
26/01/2021 16h07
O carinho de 1 ano, já se resolveu, moça.
Resolva-se você, se dê um tempo para relacionamento.
Se o carinha atual está numa fase instável e o carinha q vc está apaixonada não sai da moita, permita-se, fique sozinha por um tempo.
26/01/2021 16h12
Arrume um boy que queira algo sério contigo
anônima
26/01/2021 15h57
Ele ta tendo sexo sem precisar assumir