Tipo fazem greve de sexo e ficam 1 mês sem transar ou algo do tipo?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
26/01/2021 16h35
Primeiro vamos separar as coisas; existe diferença entre regular vida sexual, fazer greve de sexo e estar indisposta. Greve de sexo é só quando a mulher está chateada com alguma coisa ou pirracenta, indisposta é quando de fato não está muito afim e não tem oquê fazer a não ser que você seja um estuprador e force ela a ter relações e regular sexo é basicamente controlar o homen pra ele não sair da linha pq as vezes vocês só pensam com a cabeça de baixo...
Por exemplo eu mesmo precisei regular minha vida sexual para o próprio bem do meu namorado que chegava atrasado junto comigo no trabalho, porque ele queria transar todo dia pela manhã e isso estava já atrapalhando nossa vida e resumindo muito nossa relação amorosa a puro sexo. Então com tempo fui consertando isso e hoje a gente faz no máximo umas 2 ou 3 vezes por semana, ao contrário de antes que era quase todo dia e em momentos as vezes desregulados do nosso horário
eles respondem
26/01/2021 16h26
Mulher que nega sexo tem coisa errada, salvo se estiver amamentandoou com problema hormonal. Se não fornisso, provavelmente tem alguém comendo por fora
anônimo
26/01/2021 16h23
Claro, como você acha que todas mulheres depois de um tempo adquire chifres?

Pergunta easy, faz uma mais difícil.
anônimo
26/01/2021 16h23
Obs
anônimo
26/01/2021 16h25
Qdo o cara é gado sim ou tem pinto pequeno sim
anônimo
26/01/2021 16h27
Se a mulher esta insatisfeita com o marido sim, nem adianta inventar que é dor de cabeça, pois com o amante faz de tudo e as vezes todo dia.
26/01/2021 17h32
Se uma mulher não estar a fim uma vez ou outra eu até entendo, mas se fizesse propositalmente o que poderia ser definido como greve de sexo, ela teria que tomar atitude de me procurar ou poderia ficar sem transar enquanto ela mesma não tomasse a iniciativa.
26/01/2021 18h58
Acho que sim, pois isso é algo típico do sexo feminino.