Dez de minha adolescência eu reparei q certas mulheres passam a agir de forma como se tivessem raiva de mim..

O q tem em comum é q todas são pessoas q eu não conheço, não sei o nome e não faço nada contra elas..

Um exemplo. Tem um moça q trabalha num mercado q sempre vou, ela é padeira, sempre dava umas olhadas pra mim e um sorriso após me entrar o pão, e eu tambem faço o mesmo, dou um sorriso e falo obrigada e bom trabalho ^^ Depois de uns meses eu notei q ela ta bem mais fria, eu peço pães e ela entrega praticamente jogando o saco na mesa e virando as costas como se eu tivesse feito algo..

Outra vizinha aki do meu prédio tambem. Cumprimentava ao se trombar nas escadas e hoje passa com um olhar meio de raiva e ignorando o bom dia, até minha mãe ela ignora sem ela ou eu fazer nada. Notei q ela ficou assim depois q terminou com um cara q deixou ela com um filho sozinha (não procurei saber, as fofocas correm solta em prédios XD)

Em fim, fora outras e é sempre o mesmo padrão, pessoas q eu não conheço bem, apenas de vista.

Eu juro q não passo cantadas, não olho pro corpo, sou timido até..

O q poderia ser?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
26/01/2021 16h31
Acho que é porque você comete muitos erros ortográficos....
26/01/2021 16h34
Talvez pq vc fica encarando muito, ou forçando simpatia, elas acabam achando q vc ta dando em cima, tenta ser mais natural. Geralmente quando me afasto é por esses motivos, as vezes a pessoa força demais para tentar ser “Legal”.
26/01/2021 16h41
Olha pode ser muita coincidência mas são pessoas que estão passando por momentos complicados e não estão bem logo vc foi afetado, fique tranquilo vc não fez nada procure ignorar.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 16h33
Talvez e repare que eu disse talvez, elas tenham tido algum interesse amoroso em vc que vc acabou não correspondendo
anônimo
26/01/2021 16h37
acontece isso comigo tambem mas quando to na rua andando
anônimo
26/01/2021 16h38
Mulheres se interessam pela ocupação do homem talvez pq vc não trabalha ou não tenha dinheiro elas te tratam com indiferenca
26/01/2021 16h56
Na real elas são assim, você que está se achando o centro do universo e que deviam agir diferente ao te ver.
anônimo
26/01/2021 16h41
Pontuei
26/01/2021 16h44
Mania de perseguição.
anônimo
26/01/2021 16h46
Não é com vc cara. As pessoas passam por momentos difíceis na vida e podem estar com problemas maiores do que se preocupar em cumprimentar o Joãozinho
26/01/2021 18h58
Você é pobre