Diabetes vai matar mais que o covid ali
eles respondem
anônimo
26/01/2021 17h20
Um tanque para explodir esses políticos fdp.
26/01/2021 17h21
Da pra fazer muito brigadeiro hein.
anônimo
26/01/2021 17h21
30 apartamentos de 480.000 (os 20.000 da diferença são para registro e lavratura).

EDIT:

Eu não tinha visto, então, para o nosso Pombo de plantão pergunto se esse levantamento refere-se ao Governo Federal que envolve milhares de autarquias como hospitais, universidades, escolas, creches e as Forças Armadas ou se é despesa apenas do Planalto.

O DCM e o Metrópoles como todo bons Pasquins de esquerda não deixam claro quanto à origem da despesa visando manipular a população ao insinuar que a despesa é "do Bolsonaro" e não do Governo Federal como um todo.

Bolsonaro pode ser um merda, mas essa esquerda inteira fede a esgoto. Taí o que fizeram com o país quando chegaram ao poder, não defendo o Bolsonaro, mas vou combater as mentiras.
anônimo
26/01/2021 17h22
A rede globo
26/01/2021 17h23
Confesso que compraria uma casa pra minha família e uma para mim, mobiliava, comprava um carro e o resto eu investia algo
anônimo
26/01/2021 17h24
Dá pra comprar bastante laranja