Considero que quanto mais gente nas ruas, melhor. Nenhum impeachment da história deste país ocorreu sem pressão popular. Mas é aquilo, né? Nós, que nos chamamos de esquerda, precisamos ter sempre em mente uma coisa: o impeachment do Bolsonaro é um dos nossos poucos pontos de convergência com alguns setores da direita. Nossas concordâncias acabam aí. Conciliar com a direita não pode ser a regra do jogo.
votei em Sim
anônima
26/01/2021 17h55
A prova cabal que sistema presidencialista não funciona, galera acha que impeachment é brincadeira, põe um num dia, noutro tira tsc tsc, a instabilidade que causa é gigantesca, sem contar que grupos políticos se organizam para usar o impeachment POR NADA e não para fazer oposição séria e balancear a democracia (que não funciona no Brasil) o Brasil vai de impeachment a impeachment, sendo uma das nações mais instáveis do mundo aaahhh e não esqueçam de considerar que o meio mais fácil de implantar uma ditadura é apelando pra impeachment com ares de salvação de todos os males, no mais passem bem com seus sonhos bobinhos de impeachment!
votei em Não
26/01/2021 17h28
Tenho mais o que fazer.
votei em Não
anônima
26/01/2021 17h26
Não acho que passeata resolva algo e as pessoas querem tirar o Bozo sem refletir que quem assume é mourão
votei em Não
anônima
26/01/2021 17h58
Nem sabia que coronavirus já tinha acabado
votei em Não
anônima
26/01/2021 23h37
Vcs precisam parar de tentar fazer esse impeachment tentar acontecer, isso não vai rolar!
votei em Não
26/01/2021 17h25
Sim
votei em Sim
26/01/2021 17h40
N moveria um dedo
anônima
26/01/2021 21h57
Não vou a essas palhaçadas. Que se fodam todos.
anônima
26/01/2021 23h35
Eu mesma não
votei em Não
26/01/2021 23h39
Ótimo momento pra passeata, os hospitais tudo lotado.
Só.pra aumentar o trabalho, tem horas que realmente da vontade de deixar as desgraça morrer mesmo.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 17h45
um site que 90% é depressivo, preguiçoso, punheteiro, que não sabe nem o lado que se usa a camisinha mas querem saber de tirar presidente. kkkkk ain eu quero mudar o brasil!
votei em Não
anônimo
26/01/2021 21h53
Pessoas normais e os bovinos, estão chegando numa congruente. Era um ponto que não imaginava possível.
Achei que o bobo da corte, continuaria com seu berrante fétido, a conduzir a boiada para o matadouro , sem consequências.
O instinto de sobrevivência irá prevalecer, não existe alternativa.
Não era hora de sair nas ruas, se aglomerar. Mas o povo está aí, lutando dia a dia, sendo exposto sem segurança, refém da sorte.
Diferenças precisam ser deixadas de lado, em nome da vida e sobrevivência de um mínimo de Estado.
anônimo
26/01/2021 17h44
Não
votei em Não
anônimo
26/01/2021 17h21
Nem é mais sobre ser de esquerda ou direto, é sobre reconhecer que tem uma mula como presidente.
votei em Sim
26/01/2021 17h28
Selecionando as pessoas democratas de bom senso, tranquilamente apoiaria. Mas a turma do barulho da sessão da tarde que acha que o Kim Kataguiri é pior que o Hitler jamais aceitaria, e graças a Deus. Nunca mais apoio o PT, nem contra o próprio Diabo.
anônimo
26/01/2021 17h24
Sim, não acredito nessa besteira de direita X esquerda.
Só serve para dividir o povo Brasileiro enquanto eles ficam dividindo o suborno e a propina.
votei em Sim
anônimo
26/01/2021 18h46
Gostaria muito do impeachment, mas estamos em tempos de pandemia. Da pra manifestar de outra forma.
votei em Sim
26/01/2021 18h45
Cada um fazendo a sua passeata em dias e horários diferentes já ta bom, até pq, existem razões diferentes tbm
votei em Não
anônimo
26/01/2021 17h21
Não. isso é injusto tão tentando sabotar o gov do mito
votei em Não
anônimo
26/01/2021 17h39
Eu topo! Tou doido para ver o Mourão presidente.
anônimo
26/01/2021 17h24
Tenho mais o que fazer.
votei em Não
26/01/2021 17h22
Não sou a favor... acho que o governo tem que ir até o final e o Brasil deverá pagar (e será bem caro) pela escolha que fez em 2018... quem sabe assim aprenda a votar um pouco melhor, com menos ódio pelo menos...
votei em Não
26/01/2021 17h46
Não, eu preciso trabalhar. Quem tem tempo pra passeata é vagabundo ou sindicalista
votei em Não
26/01/2021 17h43
Mas é claro.
votei em Sim
anônimo
26/01/2021 17h23
Aqui é Bolsonaro caralho
votei em Não
26/01/2021 19h02
Não toparia; sou de acordo.
votei em Sim
anônimo
26/01/2021 19h04
preguiça de sair pra ficar batendo panela
votei em Não
anônimo
26/01/2021 21h56
Não. 2022 está perto.
26/01/2021 23h35
Em países mais desenvolvidos, é comum que o país se une para medidas que todos ganharão, mas no Brasil isso parece estar começando só agora.

Não basta apenas o impeachment, o povo tem que se juntar sempre quando algo é bom para todos, como combate a corrupção, mais vagas de emprego, menos impostos e etc...

Mas alguns esquerdistas e direitistas tem frescura no toba.
26/01/2021 17h39
nessas passeatas com cartazes e faixas numerosas .. eu me pergunto quem paga pra fazer as faixas ?!!
nas passeatas com carro quem paga a gasolina ??
as garrafas de água é gratis tambem ??

fui fazer um banner pequeno e foi mais de $300 kkkk