Meu quarto ta uma bagunça e eu não consigo arrumar, eu tenho tempo mas to triste e desmotivada, e fico cada dia pior por não conseguir, daqui a pouco é sexta feira e ja ta tudo igual de novoo aaaaaaa

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/01/2021 17h33
Tente falar com seus pais sobre fazer uma visita a um psicólogo, depressão começa assim.
26/01/2021 18h14
Pense por partes...
Arrume uma gaveta primeiro, ligue uma musica e tal.
anônimo
26/01/2021 17h32
Arrume
anônimo
26/01/2021 17h36
Precisa de Cia pra frequentar seu quarto
26/01/2021 18h26
Ajuda médica.
elas respondem
26/01/2021 17h34
Tb tô assim.
anônima
26/01/2021 17h37
Isso é sua mente e seu corpo te dando um sinal e você precisa ouvir se não irá mergulhar em mundo cinza onde até a prazer de comer sua comida favorita não terá mais gosto.

Você está em um ponto onde seu corpo e mente pede para a sua vida mudar! É como se ele estivesse implorando para você mudar de ambiente, traçar novos caminhos e conhecer novas pessoas porque seu espírito se sente oprimido no lugar onde você está estacionado.

Faça algo para mudar, não fique esperando um milagre. Seja o seu próprio milagre.
26/01/2021 17h39
Só de arrumar o quarto já melhora viu
Ele é o espelho do seu interior