Minha dica é: Vá com calma, não chega tentando impressionar e socando a língua dentro da buceta de uma vez pq isso não é muito agradavel. Comece devagar, explore bem os lugares com a sua língua, da uns beijinhos, faz um carinho no clitores com seu dedo se quiser, mas tudo com calma e conforme a menina for ficando mais excitada você pode ir aumentando a velocidade, lambendo com mais intensidade, enfia a língua lá dentro e vc fica lambendo o clitores ou acariciando ele com o dedo enquanto lambe outra parte, use bastante saliva e pela amor de deus não tenta fazer gracinha ou careta do tipo "Tô devorando sua xoxota" pq isso não é muito excitante.
Importante não durar muito tempo se for preliminar pq quando ela tiver bem molhada você tem que perceber e se tocar que é hora da penetração agora
26/01/2021 18h00
Oral eu só dou, nem faço questão de receber. Não sei se é eles que não sabem fazer ou se eu é que não gosto. O único que não foi tão sem graça foi o primeiro cara que transei, com os outros eu não senti nada.
anônima
26/01/2021 18h02
Eu nem acho oral tao bom assim, mas nao sei como falar pro meu namorado entao fico fingindo que to amando kkkkkk
eles respondem
anônimo
26/01/2021 18h08
Segue a saga das perguntas clonadas.
anônimo
26/01/2021 17h38
Tirar o mijo dos lábios qdo elas vão mijar e não passam papel
anônimo
26/01/2021 17h37
Chupar a poha do clitóris
anônimo
26/01/2021 17h44
Obs
26/01/2021 18h06
Acompanhar
26/01/2021 18h28
Dar dinheiro para ela e acabar ali mesmo.