Estava me acariciando, chupando meus seios... aí quando veio p cima de mim, falei q estava menstruada. Não sei se ele não ouviu de início, mas perguntou " o q"?
E depois, parou tudo, ficou abraçado comigo e adormeceu. Parece q p homem, mulher só serve como objeto sexual.

elas perguntam
25 4
eles respondem
26/01/2021 17h42
Mais uma doida.
anônimo
26/01/2021 18h19
O cara queria sexo mas ficou só abraçado com a mulher e ainda é taxado de vê-la como objeto sexual. É muita vontade de problematizar...
26/01/2021 17h41
Se tu pensa assim do teu próprio marido, quero nem imaginar oq mais c acha do resto
anônimo
26/01/2021 17h44
Não entendi o pq está revoltada com isso.
anônimo
26/01/2021 17h42
Ele dormiu, eu tinha mandado lavar a buceta e teria enfiado a piroca sem dó.

Machinho fresco esse teu, tem nojinhi5de menstruação.
anônimo
26/01/2021 18h51
Ele dormiu emocionado abraçado a você ao saber da notícia.
anônimo
26/01/2021 17h43
homem que não transa no vermelho
cuidado
anônimo
26/01/2021 17h49
Isso que dá vc se casou com um cara que mal conhecia
Vc queria que ele fosse carinhoso, atencioso
Mas não é, o pior é que a maioria das mulheres despreza homem assim, mulher gosta de desprezo aí eles ficam apaixonadas, se for grudento elas cansa do cara
anônimo
26/01/2021 18h50
É por essas e outras que é vantajoso estar solteiro. Lidar com mulher chata deve ser um castigo.
anônimo
26/01/2021 18h46
Meu Deus tem mulher que força pra ser chata
anônimo
26/01/2021 18h47
Esse se fodeu legal, casou com uma retardada
anônimo
26/01/2021 17h46
E vc queria o que querida?

Mas basicamente sim, pro homem a mulher só serve pra isso, se não fosse a buceta o homem nem iria atrás de mulheres
anônimo
26/01/2021 17h44
Que? Eu to mais perdido que cego em tiroteio.

O que mais vejo aqui é mulher reclamando de homem que quer transar com elas menstruadas, ai vc ta brava pq ele n transou?
26/01/2021 22h21
Foi o q a moça disse, ou ele n gosta de sujar a espada de sangue ou entendeu q vc n queria por estar menstruada
anônimo
26/01/2021 21h21
Tem razão de muitos cara virarem gay, aff
26/01/2021 21h20
Mas se o homem não procura para transar também há reclamações e até suspeitas: "Será que ele está ficando com outra", "será que o problema sou eu?", "será que ele não me ama mais..."
É bom pensarem, se o namorado ou marido trata com respeito, se é carinhoso, se gosta e até se diverte com outras coisas feitas em casal... É preciso que haja isso no relacionamento, quanto ao sexo, é normal o desejo por você que é a esposa, ruim é quando um não se atrai mais pelo outro e não há mais essa união.
anônimo
26/01/2021 17h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é osso demais.

Testosterona dos homens é motivo de brincadeiras para elas.
anônimo
26/01/2021 20h58
Ele entendeu isso como sinal vermelho.
A placenta vai se desmanchando e o útero fica sensível, maioria das mulheres não se sentem bem.
26/01/2021 18h29
Adoro sangue.
26/01/2021 18h19
Coitado desse guerreiro.
anônimo
26/01/2021 18h17
E o que vc faz pra ele ser diferente? Fica calada, emburrada esperando que ele resolva os problemas do planeta?
anônimo
26/01/2021 17h41
Continua aí se achando objeto sexual. É tudo o que vocês se acham, julgam e tudo mais
anônimo
26/01/2021 18h15
Vdd
anônimo
26/01/2021 17h55
Parece q vc não gosta de transar com ele
anônimo
26/01/2021 17h53
Ao invés de falar sobre a menstruação, você poderia perguntar se ele gosta de sexo nesse período...

Se tivesse feito essa pergunta, já teria sua resposta.

No entanto, preferiu perguntar para um grupo de pessoas que você não conhece.
elas respondem
26/01/2021 17h46
Do jeito que vc contou pode ter duas hipóteses:
A primeira é ele ter entendido que por você avisar que estava menstruada, pode ter achado que vc não estava disposta.

A segunda hipótese é a de ele mesmo não curtir transar com vc estando menstruada. Oq é perfeitamente natural.

Nesse caso sugiro anal.
26/01/2021 18h38
ué filha, tu não acha dormir abraçado um gesto carinhoso? q drama
26/01/2021 18h17
Não acho que tenha a ver, Anônima...

O fato de ele ter dormido abraçado com você mesmo assim, por exemplo, mostra que o que ele sente Não se resume a sexo
Tem gente que quando termina de transar vira pro lado e dorme, nem abraçar abraça, imagina sendo 'interrompido' de transar?

Vi um comentário seu, agora acho que entendi. No geral, como ele te trata?
Eu acho que ele achou que você não iria querer continuar, ou algo do tipo
26/01/2021 21h03
E nao transa mestruada nao é? É tao gostoso