1.34K  26/01/2021 23h26

Conheci uma garota e gosto dela. Porém, estou em uma fase que não quero mais curtir, estou querendo relacionamento sério e talvez se der certo casar bem lá na frente.

O problema é que eu acho ela muito novinha, tem só 20 anos. Eu me lembro que nessa idade eu só pensava em curtir rsrs.

Tenho receio de me relacionar e perder meu tempo.

Vcs já passaram por isso? deu certo?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
26/01/2021 18h12
Arranje uma mulher com idade próxima a sua. Essa daí a cabecinha ainda vai mudar.
26/01/2021 23h15
Tomara que ela te meta o chifre, faz parte neném.
26/01/2021 23h16
Nem existe diferença aí rs rs.
anônima
26/01/2021 23h17
Depende da mentalidade dela. Com 20 anos tem gnt q quer relacionamento pensando em futuramente casar. Com 20 anos tem gnt q pensa em ser bem sucedido profissionalmente.
anônima
26/01/2021 23h23
O cara q eu gosto tem essa idade, porém ñ gosta de mim :(
Acho q pode dar certo sim, minha mãe e meu pai se conheceram com essa idade
26/01/2021 23h26
Alexandre, vc ainda n conhece ela o suficiente pra saber se ela é uma pessoa madura e se só está na fase de curtição? Pq esse é o tipo de coisa q dá pra perceber pela conversa.
anônima
26/01/2021 23h26
Pode sim
eles respondem
anônimo
26/01/2021 18h11
Homens pensam em curtir, mulheres é mais relacionamento mesmo.

Capaz que ela queira algo serio sim.
anônimo
26/01/2021 18h12
Porque você não se relaciona com pessoas da sua idade?
anônimo
26/01/2021 18h29
Cara, não vai na onda desses malucos aqui do site não. O povo daqui é cheio de neuras, complexos e preconceitos. Geralmente a mulher é mais madura que o homem é até bom que ela seja mais nova por isso. E esse negócio de querer curtir vai de pessoa pra pessoa. Converse com ela, a conheça, não vai se meter a ir casando ou morando junto de cara. Tem menina nessa idade com mais cabeça que muita mulher rodada por aí

Se vc der mole e deixar passar vem outro marmanjo e pega e não vai ter dó não
anônimo
26/01/2021 18h12
Depende da maturidade dela e se ela quer casar ter filhos tão jovem
anônimo
26/01/2021 18h25
Acho que não, Vai sobrar 8 cm.
anônimo
26/01/2021 23h18
Olha, pode se surpreender com ela. Tente.

“Diferença de idade não importa, essa atração por ti, me rejuvenesce!”
26/01/2021 23h25
Minha namorada tem 17 anos e eu tenho 25 está dando super certo... depende da maturidade de cada um, minha namorada pensa em coisa séria, casar, ter família e etc... acho que os relacionamentos que mais dão certo são com 6 ~ 8 anos de diferença.