To namorando um Rapaz mais ele nunca postou nenhuma foto comigo nem um story no Instagram e nem comenta as minhas fotos só curte, mais oque mais me chamou atenção foi pelo fato dele começar seguir uma menina que morava na cidade aonde ele vivia, quando ele veio morar aqui ele tinha 12 anos e gostava dela, na época ligava e mandava mensagem pra parentes perguntando se ela estaria namorando, (Diz uma tia dele) Ele curte todas as fotos que ela posta, não perde um story dela no Instagram. hoje ele tem 18 anos já faz 7 anos que ele não ver ela, será que essa menina ainda mexe com os sentimentos dele? e só ta comigo pra passar tempo (Nunca falei nada pelo fato de não querer começar uma briga por causa de uma conclusão precipitada ) oque vocês acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/01/2021 18h19
Esse cara gosta da mesma garota há 7 anos? Gado dms. No seu relato parece que ele está escondendo a relação de vocês dois.
26/01/2021 18h21
Todos os homens só usam as mulheres para sexo.
anônimo
26/01/2021 18h23
Só você pode responder isso
elas respondem
anônima
26/01/2021 18h25
Olha amiga, eu sou assim que nem ele, eu nao posto stories e nem foto com meu namorado, e nem tiro foto com ele pra ele postar, minha autoestima é afundada demais pra isso, e ele tambem estranha, mas no seu caso desde que ele não esteja comentando nas fotos dela nao vejo problema, pq curtir ele tambem curte as suas voce disse e ver stories ele tambem deve ver os seus, essas coisas que voce disse a pessoa nao tem que se destacar pra fazer sabe, é como eu vivo tambem.
26/01/2021 19h30
Se eu fosse vc terminava, nunca vi um tipo de relacionamento assim... talvez só tá te usando pra poder esquecer ela ou mostrar pra ela que já tá em outra