Exemplos de dominação pesada:

-Forçar a cabeça no oral, fazendo engasgar
-Bater com o pau no rosto
-Gozar no rosto
-Tapa na cara
-Xingar
-Tapas até deixar marcas

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
26/01/2021 18h52
Gosto de ter a cabeça forçada no oral, mas não de engasgar, e como o pau do meu namorado não chega na minha garganta(só quase encosta) é simplesmente perfeito.
Bater pau no rosto também é uma dlç
Gozar no rosto também gosto.
Xingar se for feito no momento certo e não usar palavras muito vulgares e pejorativas até é excitante

O resto não gosto pois não sou sádica para apanhar e minha pele delícada fica marcada fácil
26/01/2021 18h45
Tire o primeiro da lista ou se engasgue vc próprio rs
xingar- depende só não chame de cachorra
tapas - qualquer pancadinha ja fico roxa .

os outros me parece ser bom
anônima
26/01/2021 18h56
Todas da lista, dentro do quão dominante o cara é.

Obs: a primeira tem um limite, vomito não é algo sexy para mim, por isso tem que saber fazer.
26/01/2021 19h22
Tudo depende do quanto confio e quanto tesão tenho na pessoa.
Até uma enforcada é capaz de fazer as coisas esquentarem ainda mais.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 18h38
Tudo isso, dentro da aceitação dela.
26/01/2021 18h32
Todos, o do engasgar tem que ver se ela está na vibe, caso contrário tu provoca um vômito e acaba com tua transa
26/01/2021 18h34
Dessas coisas ai, acho que eu gostaria de dar tapas nas nádegas pra ficar vermelho
anônimo
26/01/2021 18h46
Não gosto de romantismo na cama.
anônimo
26/01/2021 20h15
Depende do clima,nela eu faria xingar,uns tapas o nível depende se ela gosta,mas prefiro outras coisas que deixa ela doida..
26/01/2021 20h27
Dar o cu para ela