Tentam me agredir e a me colocar em situações vexatórias.
Mas não na frente de outras pessoas que tem acesso à direção.
Tipo, às escondidas...
O que fazer, já que não quero fazer vergonha na empresa e de outras pessoas que não vem nada a ver.
Pode me ajudar.?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/01/2021 19h48
Tenta arrumar outro emprego
anônimo
26/01/2021 19h47
A maioria faz isso mesmo você só não pode deixar isso continuar acontecendo, mesmo com risco de perde o emprego vc tem que se impor
elas respondem
26/01/2021 19h56
As pessoas so fazem com vc aquilo que vc permite. Pense nisso ...