Eu tava me envolvendo com um cara há 2 anos, no começo de tudo ele viajou e se apaixonou por uma menina, só q o amor dele não foi correspondido, Eu já sabendo de tudo comecei a ficar com outra pessoa, ele voltou, Nós dois estávamos de coração partido, então decidimos voltar a ficar de novo.
A gente ficava, mas nada de compromisso sério então a gente ficava com outras pessoas.
Depois de meses ele viajou de novo, ele me mandou mensagem dizendo que ia voltar e que a gente ia Tentar algo sério, perguntou se eu ia esperar ele, eu disse que "talvez", mas depois de meses Cansei de esperar então resolvi seguir minha vida em frente, conheci um cara e comecei um relacionamento sério
Um dia eu tava no bar e ele chegou, eu tava com minhas amigas ele disse p minhas amigas que me ama que ia me fazer a pessoa mais feliz desse mundo só que eu não soube esperar. Um dia desses a tia dele me falou que ele chorava por mim dizendo que me amava, sei que muitos vão dizer isso e aquilo de mim mas sofri muito esperando algo sério dele e nada, por isso segui em frente.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/01/2021 21h14
Não se culpe você não agiu de má fé e se Deus quis assim assim será
Boa sorte
26/01/2021 21h18
C falou q ia esperar e nn esperou, tinha q ter pelo menos falado a vdd dps
elas respondem
anônima
26/01/2021 21h31
Só deu valor pq perdeu, inclusive te fez essa promessa antes de ir viajar pra te prender a ele enquanto estava longe