Eu li um comentário aqui e comecei a pensar sobre isso, e percebi que se não fosse a buceta eu não iria me relacionar com mulheres, afinal não teriam muita coisa a oferecer.
Porém vi vários homens dizendo que se elas não tivessem iriam se relacionar do mesmo jeito mas eu não acredito nisso, eu acho que todo homem se relaciona pra ter sexo.
Dissertem e por favor sem ataques

eles perguntam
29 13
elas respondem
26/01/2021 21h10
Vdd, tbm só me relaciono com homem por causa do pau. Eles não têm nada a oferecer além disso pra mim. Se não tivesse pau, nem me relacionava, não me julgue.
anônima
26/01/2021 20h10
Meu pai não é assim. Ele é romântico e nem tem sexo
anônima
26/01/2021 20h16
Como as mulheres da sua família são pra vc chegar a conclusão que mulheres são apenas uma bct?
26/01/2021 21h59
Sua opinião é válida para você e se só gosta disso tudo bem é um direito seu, mas dizer " eu acho que todo Homem se relaciona pra ter sexo" é um equívoco imenso, você não pode achar o que quer e falar por todos os Homens.
26/01/2021 20h13
Que tipo de coisas você acha que a mulher deveria oferecer e que não o faz?
Muitas pessoas apenas se relacionam para ter sexo, e isso não é exclusividade dos homens.

Talvez quando você conhecer alguém bacana você mude de ideia.
26/01/2021 20h38
Ai ai...
O bom é que nem todos pensam assim, e os que pensam se nota pelo comportamento.
anônima
26/01/2021 20h52
É uma força que certos homens fazem para serem héteros...
anônima
26/01/2021 21h55
Depois dessa não confio mais em homem nenhum fds, apesar todo homem que aparece na minha vida é um babaca de merda, que bom q eu gosto de mulher, vou investir nelas
anônima
26/01/2021 20h48
É uma visão triste essa sua, tanto pelas mulheres que são reduzidas apenas a um orifício no meio das pernas, quanto por você que parece ter dificuldade de vínculos amorosa e afetivos. Enfim espero que um dia possa encontrar alguma que preencha esse vazio em você com amor, carinho, companheiros e tudo que uma mulher boa pode te oferecer.
Só peço a você que porfavor não seja mal caráter, tipo se vc só nos vê BCT, então ao menos seja sincero com as mulheres que te interessa e diga que só quer sexo mesmo, não engane nenhuma menina com discurso de amor e outras coisas que homens de mal caráter fazem...
26/01/2021 20h58
Qualquer pessoa que se relaciona com outra/enxerga a outra apenas como algo para sexo, está, digamos... em "pecado". Não era bem essa palavra que eu queria usar, mas era no sentido de estar errado, está com um problema, independente se quem ta fazendo isso é homem ou mulher.
26/01/2021 20h36
Oferecemos carinho moço
anônima
26/01/2021 20h29
Vc deve ser um inútil, aí acha que todo mundo também é.
27/01/2021 03h45
Chupa um pau então
anônima
27/01/2021 03h43
"Dissertem e por favor sem ataques..."

26/01/2021 20h23
Legal... parece alguém assexuado ou gay
26/01/2021 20h11
tem homem que fica com mulher interessante e inteligente, sabia? nem todo cara achou o pau no lixo e pega qualquer uma por causa de um buraco no meio das pernas.
26/01/2021 20h18
Mulher não é apenas uma buceta, jovem.
26/01/2021 20h25
Compra uma buceta de borracha e começa e se relacionar com homens
anônima
01/02/2021 21h04
É simples. Desde a antiguidade existe sexo pra fins imediatos e financeiros. Pague à prostitutas. Dependendo do nível e experiência, elas podem lhe proporcionar sexo até melhor do que mulheres comuns por aí. A menos q você seja um fudido. Mulheres fiquem longe de homens como esse.
01/02/2021 01h37
Mulher nem precisa de homem também não, basta comprar um consolo e ta tudo resolvido. Não te julgo!
anônima
01/02/2021 21h07
sim todo mundo busca sexo ne, homem mulher, gay, lésbica, todos querem umas hornhas de prazer e minutos de gozo
anônima
01/02/2021 21h08
Talvez você seja bissexual. Você sente tesão por mulheres e ama homens.
anônima
26/01/2021 20h40
São trocas. Se gosta só da buceta, então fique apenas no casual mesmo.
anônima
26/01/2021 20h11
Imagino que a mulher que melhor te atende nesses critérios é a fácil, não faz sentido uma difícil... quando tá atrás de mulher, o que conta pra vc? E onde vc mais procura, app ou na noite?
anônima
26/01/2021 21h36
Faça o que quiser.
26/01/2021 21h03
Você é MGTOW?
anônima
26/01/2021 20h31
Tudo bem eu so me relaciono com homem por dinheiro ou algum outro beneficio que ele pode me dar. Cansei de ser boazinha e levar galho
26/01/2021 20h37
Ainda bem que sua mãe não ler as coisas que vc escreve
anônima
26/01/2021 20h40
Sei lá se é ou não, apenas sei que se for pra mim tá ótimo, só quero dar mesmo kkkkkkkk.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 20h08
Só por que você é animal que só pensa em sexo, não quer dizer que todos são assim, eu adoro uma companhia feminina.
26/01/2021 20h11
Tu pode fazer sexo com homens, não precisa passar pelo relacionamento com uma mulher já que te é tão sofrido.
26/01/2021 22h56
Bom, se vc emtende que tudo que as mulheres (que representam metade da população mundial) tem a oferecer pra vc é a buceta, então o que os homens tem a oferecer à você?
26/01/2021 20h59
Vc se comporta como um animal primitivo, né... Só isso que tenho a dizer
28/01/2021 01h10
Olha mano sincerão, eu valorizo muito mais momentos felizes em relacionamento do que os prazerosos, então particularmente, se você se relaciona com alguem só por sexo, você está fazendo errado ou não gos ta da pessoa.
26/01/2021 21h04
Pelo menos vc foi sincero, acho q o apoio emocional que ela dá tem um peso bem maior, não é querendo ser gado, mas não acho q sexo tenha tanto peso assim, existe várias coisas q vc faz/tem em um relacionamento hétero q vc nn faria/teria com nenhum homem
anônimo
26/01/2021 21h00
Prefiro me relacionar mil vezes com uma mulher "sem buceta" do que com com qualquer outro gênero.
Gosto de mulher e me atraio por elas não exclusivamente por sexo, e sim pelo seu comportamento, sua beleza feminina...sua forma de agir, de sentir, de se expressar etc.
anônimo
26/01/2021 20h24
O que estraga a buceta é que a mulher vem junto!
27/01/2021 13h53
99% faz isso, prova disso é que se não tiver sexo no namoro, muitos aqui nem namoriam
26/01/2021 20h22
Sim, é verdade: Só quero foder bucetas alheias.
01/02/2021 21h07
Não me relaciono so pra ter sexo, me relaciono pelo conjunto e a companhia que pra mim é mt importante
01/02/2021 21h36
Eu me relaciono com mulher porque gosto da obra completa rosto, boca, pele, cheiro, cabelos, mãos e pés delicados mas claro uma buceta é tudo de bom, e existem mulheres de todo tipo personalidade e caráter de diferentes maneiras. Mas p quem prefere só a buceta mesmo tem a venda.
anônimo
27/01/2021 03h45
E com homens, qual o motivo?