Sou Homem, e esperimentei estimulos anais e gostei bastante, sou menor de idade e moro com meus pais, nao sei como comprar sem que descubram e nao sei como escondelo depois de compralo preciso de dicas.
Caso precisem de informaçoes: o meu quarto é bem grande, sou gordo alto, e pessoas entram no meu quarto com frequecia

eles perguntam
6 5
elas respondem
Juh
26/01/2021 21h03
Eu compraria em uma outra cidade, so para n arriscar comprar pela net e alguém abrir minha encomenda kkkkkkk
Esconderia em cima do guarda roupa, ou embaixo de alguns objetos.
26/01/2021 21h16
Você pode comprar pela internet. A caixa vem bem disfarçada, ninguém vai saber que é um item de sex shop. Quando eu comprei, na nota veio descrito como “controle remoto” rsrs.

E para guardar, coloque na gaveta de cuecas.
anônima
26/01/2021 20h57
Esconde dentro de um tênis velho q ninguém vai mexer
26/01/2021 21h01
A dica da anonima é boa. Colocar dentro de um sapato velho dentro de uma caixa velha e ja era.
26/01/2021 21h10
Compre pela internet via boleto e esconda o dildo em algum lugar que vc tenha certeza absoluta que ninguém vai mexer. Um lugar que só vc tem acesso, como uma mochila, uma caixa de sapato, sua pasta de documentos, etc...
26/01/2021 21h14
Quando quero guardar alguma coisa onde ninguém encontre, coloco no bolso de algum casaco pendurado no guarda roupas que quase não uso.
Acho melhor comprar num sex shop, assim não corre o risco de ter que falar sobre alguma encomenda recebida.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 20h59
Meio difícil esconder, compra aquele cofrinho com senha e fala que tá juntando dinheiro.
anônimo
26/01/2021 21h00
Para comprar é simples pela internet via boleto ( ninguém vai saber, a não ser que seja pelo cartão de crédito )

Para esconder, procure um lugar da sua casa onde NINGUÉM VÁ, um quarto, um banheiro abandonado etc...

Se for esconder no quarto, coloque em um local que NINGUÉM MEXA, no meu caso seria em cima do guarda roupa ou atrás.

Boa sorte.
anônimo
26/01/2021 21h03
Compre pela internet mesmo só que pague pelo boleto assim ninguém vai descobrir
anônimo
26/01/2021 21h09
Kkkkkkk viadão
anônimo
26/01/2021 21h11
Que que é isso rapaz...