Ela sempre foi muito ciumenta e insegura. Estava de boas vendo um filme com ela quando meu celular tocou. Era a mãe do meu filho dizendo pra eu conversar com ele sobre se alimentar melhor e ela agradeceu por uma ajuda com grana que dei para ele comprar os materiais escolares.
Minha namorada não gosta que eu sequer fale com a mãe do meu filho e eu mal falo mesmo, só assuntos referentes ao moleque.
Foi o que bastou. Imediatamente ela deu um ataque de raiva e terminou tudo comigo.
Será que agora dar assistência ao filho é crime? Ela tem o direito de se meter num assunto que não diz respeito a ela? Quis saber até quanto de dinheiro que mandei para as coisas do menino.
Gosto dela, tô triste pra caralho mas também tô cansado dessa situação de sempre pisar em ovos.

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
26/01/2021 21h18
"muito ciumenta e insegura"

Tu deveria é agradecer de se livrar dessa mulher.
26/01/2021 21h11
vc n perdeu, foi livramento
anônima
26/01/2021 21h27
Eu tenho receito de me relacionar com homem que tenha filho, poreeeeeem se eu for me relacionar o homem tem que ter um otimo relacionamento com a crianca, se ele nao for presente e nao fizer o papel dele de pai com excelência eu saio correndo, jamais confiaria em um homem que nao tem respeito e comprometimento nem com o proprio filho
26/01/2021 21h16
Nossa, que dramática.
Pura insegurança, até porque se você quisesse estaria com a mãe do seu filho, tem até um filho, isso "facilitaria" as coisas.
anônima
26/01/2021 21h18
Fanfic
anônima
26/01/2021 21h20
Quando a pessoa se relaciona com alguém que tem filho tem que estar ciente que é um vínculo pro resto da vida. Muito imatura ela
26/01/2021 21h23
Você se livrou de uma fria, amigo. Não reclame, agradeça! A prioridade é seu filho e se ela não entendeu que esse filho também tem mãe, foda-se ela!
26/01/2021 21h25
Meus pais são divorciados e minha mãe casou de novo, meu padrasto sabe que é necessário resolver as coisas que dizem respeito a mim e meu irmão. Se ela precisa ela manda dinheiro sim ( moramos com minha avó e meu pai) e meu padrasto até ajuda a gente quando necessário.
Então fica tranquilo, vai melhorar.
Cuide do teu pimpolho, ele te ama de montão.
Que DEUS te abençoe.
anônima
26/01/2021 21h14
Dar assistência ao filho não é crime e é sua obrigação enquanto pai, mas sua namorada não é obrigada a suportar você interagindo com sua ex. Isso dói na alma. A pessoa sente que tá sobrando ali.
26/01/2021 21h21
Ela não tem estrutura pra aguentar isso , foi melhor assim
anônima
26/01/2021 22h29
Deixa ela ir embora, ela não está pronta pra lidar com esse relacionamento. Parece ser bem descontrolada e quer te manter longe do filho, não é uma boa influência para a sua relação com a criança. Você está sendo um bom pai, não deixe que ela estrague isso.
anônima
26/01/2021 21h31
E vc vai deixar seu filho por uma namorada? Essa mulher é louca
eles respondem
26/01/2021 21h11
Se livrou, namorada pode virar ex, mas filho vai ser sempre filho, tá crt de cuidar do seu, se ela nn gosta, manda ir tmnc
anônimo
26/01/2021 21h12
Nem adianta tentar com essa mulher.
Existe ex namorada, ex esposa, ex amante, mas não existe ex filho.
anônimo
26/01/2021 22h14
É aquele negócio, mulheres dizem pra se relacionar com mãe solteira mas o contrário elas não querem
26/01/2021 23h48
É vivendo que se aprende, você vai encontrar alguem melhor que essa bactéria que você chama de namorada, bactéria não, átomo.

Tem muita garota pelo mundo, e se não gostar tem garoto também, boa sorte parceiro.
26/01/2021 22h25
Pai solteiro
anônimo
26/01/2021 21h11
pague a pensão