Como anda a auto estima de vocês?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
8
13
eles respondem
8
Atualmente alta muito alta... Tô muito feliz.
anônimo
10a
KK Queria que minha estivesse assim mas ta dificl
anônimo
10a
Alta
anônimo
10a
média subindo beeeem graças a Deus!
destruida 2
anônimo
10a
Médio
anônimo
10a
Altíssima! Olhem para minha foto.
elas respondem
13
anônima
10a
Vai muito bem.
image
(Taaaam tanatam tana taaam)
De 0 a 10 = 11
anônima
10a
Atualmente tá alta, muito alta. ;)
anônima
10a
de 0 a 10 = -10
Ta ótima!
Sempre elevada -
anônima
10a
Deixe eu me ver: Tô quarentona, não bebo, não fumo, não me drogo,não invejo, não odeio, perdou e em fim! Acho que já morri e nem me apercebi. Vou me beliscar para conferir.
;-#
A minha varia. Mas acho que tá alta. rs
anônima
10a
Tá ruim.
Não está ótima, mas está boa
anônima
10a
Destruída .
anônima
10a
De 0 a 10 = 8
De 0 a 10 = 6
De 0 a 10, 7