esse
votei em 3- Tem filho(s), mas não menciona
26/01/2021 21h51
O 3 e o 5 são os piores.
votei em 5- Sugere lugares caros, mas quem paga a conta é você
anônima
26/01/2021 21h54
Na verdade eu ficaria com o pé atrás em todas as situações.
votei em 2- Diz com frequência que está no vermelho, no aperto
26/01/2021 22h05
Eu prefiro não me envolver com homens que tenham filhos, então se o cara tem e não menciona justamente por causa dessa minha preferência, ficaria muito chateada, pois ele estaria me negando o direito de recusar sair ou me envolver com ele. Sugerir lugares caros e me deixar pagar sozinha e não querer dividir também me deixariam com o pé atrás.
votei em 3- Tem filho(s), mas não menciona
eles respondem
26/01/2021 21h28
Essa seria a pior eu acho
votei em 3- Tem filho(s), mas não menciona
anônimo
26/01/2021 21h26
mulher de calcinha
26/01/2021 21h28
Ja ficaria daquele jeito
votei em 5- Sugere lugares caros, mas quem paga a conta é você
anônimo
26/01/2021 21h28
Aceitar ir comigo já é suspeito
26/01/2021 21h55
Não mencionar existência de filho é uma tremenda falta de caráter.
Estar no vermelho, no aperto, pode acontecer com qualquer um. Mas se é uma constante, mostra falta de organização financeira (talvez geral) e vai ser um problema depois.
Sugerir lugares caros e não dividir a conta, no mínimo, hipocrisia.
Redes sociais, eu não tenho também. Até ai, sem problema. Mas dizer que não tem e ter, outra falha de caráter.
votei em 3- Tem filho(s), mas não menciona
anônimo
26/01/2021 22h31
Tá amarrado.
votei em 3- Tem filho(s), mas não menciona