"conheci" uma pessoa e estava vivendo um período da minha vida com ela...(tipo marido e mulher )
Eu nunca senti um sentimento que eu soubesse que é amor... Mas sempre tive medo de perder ela (não sei o motivo)...

Muito raro eu sinto algo que faz meu coração bater forte

Acho que o principal motivo foi porque ela sempre se demonstrou uma pessoa muito orgulhosa, preguiçosa e bastante negativa quanto a sua vida ...
E além disso não sinto atração sexual por ela e ela diz que não sente (tesão por mim já a alguns meses )
Não fazemos nada além de beijar a alguns meses. .

Isso me preocupa bastante porque sempre que ela diz que me ama eu não sinto a mesma coisa e não sinto que ela realmente se importa comigo....

O que devo fazer ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/01/2021 21h49
Se separar seria uma boa opção nesse caso, não se perde algo que nunca teve..
anônima
26/01/2021 21h51
Termina esse caso indefinido
anônima
26/01/2021 21h53
Entendi nada.
anônima
26/01/2021 21h54
Comodismo.
26/01/2021 22h07
Termina, só o amor não sustenta relacionamento, se ama mas não sente atração um pelo outro melhor largar.
eles respondem
anônimo
26/01/2021 21h48
Já acabou faz tempo, estão vivendo apenas por comodismo, nunca vi relacionamento sem fogo, carinhos
e amor.
anônimo
26/01/2021 21h46
criação
anônimo
26/01/2021 21h54
Não sei quanto tempo você está junto mais se aínda existe amor aínda que seja um pouco vale apena dar um tempo e ver se tudo volta
26/01/2021 22h33
Também tenho
26/01/2021 23h33
Se isso começar a desandar, termina.