Acredito que não.
eles respondem
26/01/2021 22h27
Quem quer praticar nepotismo o faz por qualquer via que esteja disponível, seja esta ou qualquer outra. Não misture as coisas, isso é tolice.

A segunda voz NA MÚSICA é um recurso harmônico de grande utilidade. No sertanejo mais especificamente muitas vezes é usado para harmonia em terça, quinta ou oitava, com a função de preencher o arranjo e criar mais dinâmica durante a música.
Assim como qualquer outro "cargo", há quem o faça bem e há quem seja dispensável.

Acho que quem quiser meter no meio do role um parente meia boca, é melhor colocar no staff mesmo, mas com certeza deve ter uns 2a voz de dupla que chegaram só pra preencher mesmo.
26/01/2021 22h25
Pelo conteúdo da palavra, acredito que não tenha relação
26/01/2021 22h27
Não. Tem várias duplas que são formados por amigos.
26/01/2021 22h29
Não, sempre tem um q se destaca, mas os dois cantam muito