Fico com um menino e o sexo entre a gente sempre foi algo muito único, ele desde o início deixou claro que comigo se sentia a vontade e completamente realizado. Ele realmente parecia viciado no que nós tínhamos (ainda parece), então eu decidi me superar e cada vez que a gente ficava eu me superava, dava meu melhor mesmo e óbvio que também pensando no meu prazer, só que não sei se isso assustou ele ou o que foi que ele mudou comigo, começou a querer de cara sexo e só. Eu me sinto culpada agora, não devia ter focado tanto na parte sexual e ter deixado o emocional mais de canto, só que foi algo que fiz sem pensar.
Não sei como mudar isso pra que a gente tenha de novo uma relação mais emocional e não só sexo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
26/01/2021 23h04
Primeiramente, decida se você ama ele ou não.
Tenha uma conversa sobre isso para entender o lado de ambos, tente convida-lo para ir em lugares e se divertir (claro respeitando quarentena e tals) e tenta deixar tudo isso mais de lado, caso nada mude, da um chute na bunda dele, tu vai encontra alguem melhor.

Boa noite.
anônimo
26/01/2021 22h58
Ligação emocional nunca existiu
anônimo
26/01/2021 22h58
Ele te vê como uma maquina de sexo
anônimo
26/01/2021 23h00
Foi tolice da sua parte, não namora com ele e nem é casada, foi um erro
26/01/2021 22h56
Não transa mais com ele.
26/01/2021 22h57
Aposto q ele nem pensa nisso. Aonde mulher tira esse tipo de coisa?
anônimo
26/01/2021 22h58
anotei
elas respondem
anônima
26/01/2021 22h59
A culpa não é sua... Só pq vc caprichou na parte sexual, não cancela o resto, isso está sendo uma atitude dele... Acho que ele já não queria algo mais sério... Se isso não está de acordo com o que vc quer, para de transar com ele, dá uma sumida monstra e procurar outro.
26/01/2021 23h01
Não se "supere" porque quem não faz o mesmo por você.
Acho curioso o quanto muitas mulheres acham que precisam agradar casa vez mais.
26/01/2021 23h03
se tu tá incomodada de ele te procurar só para sexo, diz isso para ele, ué. vocês tem intimidade para comer o cu um do outro mas não tem para falar algo tão simples? diz como você se sente e pronto. se o cara cagar, tu corta ele. se ele se importa, ele vai tentar mudar a situação junto com vc.
anônima
26/01/2021 22h57
Deixa de ser otária. Para de ficar agradando demais um cara que nem é seu namorado nem marido. É apenas um ficante, ele não dá a minima pra vc.

A relação de vocês pra ele é só sexo.
Isso que vc fez é uma tremenda burrice:
"eu decidi me superar e cada vez que a gente ficava eu me superava, dava meu melhor mesmo".

Eu disse palavras duras mas é a verdade. Vc precisa tomar um choque de realidade.