Ele sabe que não gosto que curta fotos de mulheres em fim já brigamos por isso eu não sou uma namorada chata mas tenho super autoestima baixa e quando vejo ele curtindo fotos de outras me sinto um O e ainda mas que eu vejo como uma falta de respeito... Entrei hj no insta dele e tava lá curtidas de fotos e vídeos dançando eu tô só o caco N tenho forças pra falar pior que amo muito só q dói

elas perguntam
9 7
eles respondem
26/01/2021 23h11
Sinto dizer mas a culpa é sua.

Enquanto não tratar sua baixa autoestima, você vai ficar presa a tipos desse.

Primeira coisa: termine com esse cara e nunca mais volte, mesmo que doa muito. Claramente, ele não te respeita.

Segunda coisa: procure uma terapia, algo para curar a baixa autoestima da forma correta. Acredite, baixa autoestima é o pior ímã de merda que existe.

Terceira coisa: trabalhe, estude, cuide de seu corpo e sua mente. Só faça o que te agregar valor e bem estar real.

Daí sim, só depois disso, você pode se relacionar seriamente de novo com outra pessoa com tranquilidade, maturidade e saúde.
anônimo
26/01/2021 23h04
Acho que ele não te respeita.
anônimo
26/01/2021 23h11
Tem dois pontos aí:
Seu ciúmes e insegurança são doentios. Precisa se tratar.
Ele tem obrigação de perceber isso é evitar conflitos, além de te ajudar a procurar ajuda médica.

“Linda, quero curtir uma dança sua num poledance.”
anônimo
26/01/2021 23h05
Cara fraco e não respeita a mulher que tem. Foque em evoluir a si própria, estudar, academia...
anônimo
26/01/2021 23h06
Manda essa cara pra puta que pariu logo
anônimo
26/01/2021 23h14
Larga esse traste
anônimo
26/01/2021 23h45
Psicólogo
26/01/2021 23h06
Só é você malhar na academia
26/01/2021 23h06
Também não tenho forças
elas respondem
26/01/2021 23h07
Se ame, faça coisas que te faça se sentir maravilhosa!
Você é exclusiva, guria!
Por mais que curta coisas delas não achará nunca outra como você, tua digital é única, nunca existirá outra como ela, tu é só tu!
DEUS depositou em ti coisas que só tu tem, então se sinta a mulher que DEUS te fez.
Apenas não se importe, o amor não machuca, uma hora ele enxerga se não enxergar você continue a se amar, visse?
26/01/2021 23h16
"Ele sabe que não gosto que curta fotos de mulheres"

Não conseguir continuar affs.. TODO dia isso porra, se não saber rede social sai desse caralho.
27/01/2021 01h19
Tira uma foto bem gostosa mesmoo e posta, pra ele aprender a nunca mais curtir fotos de mulheres por aí, eu aderir isso e super funcionou, meu namorado excluiu um monte de menina que postava fotos de biquíni.
26/01/2021 23h15
Pq é q ele ainda tem Instagram? Se fosse meu namorado eu n deixava, esse App só atrapalha relacionamentos UwU
26/01/2021 23h16
Eu também passei por isso no início do meu relacionamento, também acho muita falta de respeito e eu não aceitava. Toda vez era uma discussão.. E aconteceram algumas vezes até ele finalmente parar!
Acredito que ele parou quando viu que iria me perder por conta disso.
Talvez seja isso que seu namorado precise.. Se você já conversou, já disse que não gosta e ele continua fazendo, então você precisa ser mais firme! Precisa mostrar pra ele que ele pode te perder com essas atitudes. Provavelmente ele sabe o quanto você gosta dele, e por isso continua fazendo, pois sabe que você não vai terminar. Dê um susto nele..
Se mesmo assim não adiantar, aí acho que ele não gosta de você tanto assim, então vai ser um livramento.
anônima
26/01/2021 23h20
Como vc fez pra tocar no assunto e conversar com ele sobre isso? Estou passando pelo mesmo mas nunca consegui conversar com ele sobre.
26/01/2021 23h47
tua insegurança tá num nível doentio e a falta de respeito dele por você é preocupante.