Uma alimentação saudável resolve a longo prazo.

“Você passou da fase das espinhas, agora está na fase das pintas. Quero contar todas, mapear seu lindo corpo.”
anônimo
26/01/2021 23h34

Esse é recomendado por dermatologista para pele oleosa. Não tenho mais pele acneica pois fiz tratamento.
26/01/2021 23h40
Vai em uma dermatologista, é a melhor coisa que você faz, eu tinha muito acne. Um dia eu decide ir numa dermatologista que minha chefa me indicou, foi a melhor coisa que eu fiz. Acabou as marcas e espinhas, e mantenho cuidados com minha pele até hoje.
elas respondem
anônima
26/01/2021 23h30
Ouvi dizer que o da Nívea verde é bom
26/01/2021 23h35
Hidratação em gel