Isso aconteceu mesmo mas não comigo foi com uma amiga que é sapatao ela conheceu no face conversaram se gostaram é está menina tem 33 anos é minha amiga 28 anos, a mulher de 33 convidou ela pra passar uns dias na casa dela, um vizinho meu que levou minha amiga de carro, chegando lá o endereço que passou era num matagal só mato é uma casinha lá dentro usava lampião pra enxergar a noite a menina de 33 anos é toda tatuada, até meu vizinho ficou com medo kkkkkkkkkkkkkkkkk, ela ficou lá 4 dias é depois voltou tava toda acabada é chupada.

Eai você ficaria na casa de alguém nessas condições ou dava a volta é ia embora

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/01/2021 23h42
Conhece-se a si mesmo