Por exemplo aconteceu algo maravilhoso na minha vida controles uma amiga que é pouco confiável já fiquei arrependida com medo de algo dar errado mas acho ao mesmo tempo que é balela l que acham ?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
27/01/2021 00h29
Acredito sim em energias positivas e negativas.

“Você tem esse magnetismo que puxa. O bom que é aconchegante. “
anônimo
27/01/2021 00h20
agora vai ficar falando de amiga
não confiável é voce e sozinha
quer falar de energia com essas atitudes falsas..
tnc
anônimo
27/01/2021 00h19
Isso é bobagem. Viva sua vida garota
27/01/2021 01h00
O termo energia é bem vago, mas da pra entender, se a pessoa tem pensamentos ruins ela terá atitudes ruins, essas atitudes é oq vão contar de vdd, e atitudes ruins não costumam gerar coisas boas, crt?
27/01/2021 11h10
Esse tipo de energia não existe. Relaxa.

Se vc ficar cismando com isso, qqr coisa que acontecer de ruim vc vai atribuir a "esta energia" negativa
anônimo
27/01/2021 09h14
Não, não sou idiota
27/01/2021 02h32
Não acredito
27/01/2021 01h09
Eu vi um vídeo de um menino que tinha um vazinho de planta, num vazinho ele dava elogios falava coisas boas no outro vazinho ele maltratava a plantinha falava coisas ruins, no final a planta mais bonita foi a que ele tratou bem. Energias existem mas prefiro falar que a palavra tem poder.

Na vida precisamos de mãe pai é pessoas que nos incentivam, por isso que todo amigo que eu tenho que esteja me levando para um caminho, que não é meu objetivo, eu saio fora, por isso o sucesso é SOLIDÃO.
elas respondem
27/01/2021 00h21
Eu acredito em energia das pessoas, mas não deixaria de ser amiga de alguém por isso
anônima
27/01/2021 02h25
Energia não faz nada, relaxa.
anônima
27/01/2021 00h51
Eu sou uma pessoa muito reservada, não conto nada da minha vida pessoal pra ngm, o pouco que temos pode causar inveja no outro. Acredito sim.
27/01/2021 11h15
Acredito sim.
27/01/2021 11h08
Acredito em energia sim, mas só acontecerá algo negativo se você estiver vibrando na mesma frequência da pessoa.
anônima
27/01/2021 08h51
Sim.
anônima
27/01/2021 00h27
Eu acredito, me sinto mal com algumas pessoas q parecem um urubu.
Tem gente q tem o poder de sugar a energia de qualquer um.
E outra, melhor contar as coisas depois q já deram certo, nunca se sabe quem torce de vdd ou não.