eu sofro com ansiedade e to sentindo que a depressão vem de brinde. eu só quero chorar e ficar trancada dentro de casa. meus pais n me apoiam, acham que eu estou com frescura, tal tal, , eu falo algo e eles n ligam p/ o que eu falo. eu nao aguento mais. eles só ligam quando eu fico mais isolada. eu sofri bullying no 2º ano do ensino médio e ngm fez nada. me chamavam de gorda, que eu n ia encontrar ngm, q eu era feia. ja me ameaçaram na internet, me xingando e tudo mais. eles nao me apoiam, e fico chateada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/01/2021 00h27
me passa o telefone dos seus pais
vou trocar uma ideia com eles.
27/01/2021 01h33
Tente não ficar muito isolada. Faça coisas que te dão algum prazer. Ficar se lamentando não vai mudar sua situação. Sua força está aí em algum canto dentro de você. Cabe a você resgatar, não aceitando mais viver como está vivendo.
elas respondem
27/01/2021 00h23
Vou te dizer algo, quem nunca teve uma depressão não entende. É uma coisa muito complicadas de expressar e de tentar entender. Não fique brava com eles, eles não entendem como uma pessoa fica com um vazio sem querer comer, sair e fazer coisas que gostava...
Mas DEUS te entende, faça uma oração com amor, ELE te escuta e quer te ajudar.
Estou aqui tá?
Também posso te entender se quiser conversar.
Fique bem querida!
Receba força em nome de CRISTO! ♥️♥️♥️♥️
anônima
27/01/2021 00h29
Taque o foda se, vc é a unica que tem que se achar foda. Se liberte da aceitação dos outros, ou aprovação. Viva sua vida, cada momento é único. Se virem de enchendo o saco, manda ir tomar no meio do cu.