Não me encontro na faculdade ,mas me sinto realizada com o técnico.

elas perguntam
8 7
eles respondem
27/01/2021 00h48
Se você se sente realizada como técnica de enfermagem, seguramente vale a pena só por isso.

Em termos de mercado, a demanda atual é bem maior para a área da saúde. Creio que você vai se dar melhor aí, até porque, parece ser algo que você gosta mais.

Tente fazer uma faculdade de enfermagem e se qualificar na área. Nunca é tarde.
anônimo
27/01/2021 00h40
Vale tudo
Lembrando que toda escolha implica perda
anônimo
27/01/2021 00h42
Por que não tenta a faculdade de enfermagem?
anônimo
27/01/2021 00h48
Depende vc quer trocar o quadro branco por um jaleco branco ok
27/01/2021 00h49
Põe na balança e vê qual vale mais a pena pra vc, não tem como alguém aq ter essa resposta
27/01/2021 01h44
O certo é vc conversar com pessoas que está cursando ou terminou os dois cursos e tirar as dúvidas
elas respondem
27/01/2021 00h49
Eu não faria essa troca.
anônima
27/01/2021 01h40
Vai achando que alguém se encontra em trabalho, muito poucas, a maioria atura mesmo.
Fiz pedagogia. Amo? Não.
Não me arrependo também.
anônima
27/01/2021 01h42
Acho q o mercado de trabalho pra técnico de enfermagem é bem melhor.
anônima
27/01/2021 01h53
Depende o que você quer da vida? Ensino ou área de saúde, minha mãe é professora e meu primo é técnico de enfermagem, ambos estão satisfeito com que fazem. Agora se escolher a área da saúde é melhor um ensino superior, pois caso você queira ser enfermeiro em outro país fica mais fácil, tem muito enfermeiro indo para o Canadá, EUA e países, meu primo não pode ir porque só tem o técnico, para validar ele tem que ter o superior, o que ele está fazendo agora. Boa sorte. Beijos
anônima
27/01/2021 01h54
Vale a pena fazer o curso e seguir a carreira que você quer. Não adianta ser bem sucedida em algo que te faz infeliz
27/01/2021 00h47
Faça o que te faz sentir melhor.
anônima
27/01/2021 01h55
Não, o técnico em enfermagem é bem fraco. Pedagogia é mais requisitado e pode ter salários altos .