Tenho raiva quando a mulher é mais bonita que eu e inveja de vê que muotas tem filhos e arrranjam macho qualquer hora que quizer, separa já tem outro e eu se separat do porquera que tenho ninguém vai querer porque sou feia e já tenho filho, mais ódio tenho de mulher pilantra que os homens querem só porque tem uma bonitezazinha, do que adianta ter moral, ainda arranja homem com condição financeira, tipo a minha conculhada e outras da minha família, fico muito mal mesmi, sim é inveja me sinto um lixo.

elas perguntam
11 10
eles respondem
27/01/2021 01h16
A amizade entre mulheres é ridículo cheio de falsidades
anônimo
27/01/2021 01h17
Inveja
anônimo
27/01/2021 09h13
Vc nem sabe escrever
anônimo
27/01/2021 01h46
Elas arranjam pq eles não ficam com exigências
27/01/2021 01h40
Também não gosto
anônimo
27/01/2021 01h31
Inveja vai te deixar encalhada
anônimo
27/01/2021 01h08
Ok
27/01/2021 01h14
Pelas suas palavras, fica muito clara a razão para você ser assim. Estranharia se fosse o contrário.
anônimo
27/01/2021 01h11
Para de cuidar da vida delas e começa a trabalhar para mudar a sua
anônimo
27/01/2021 01h10
Então vc tem raiva de muita gente
elas respondem
anônima
27/01/2021 04h05
Se torne uma serial killer de mulheres bonitas.
anônima
27/01/2021 01h11
Só vive a porra da vida. Já já acaba, nosso tempo é curto. Não desperdice com essas bobagens, aproveite. E quer saber? Nada disso faz sentido mesmo. Somos vazios, um monte de átomos vazios, num universo que possivelmente é um holograma. Nada disso é real, sacou? E você é um grão de areia nessa imensidão. Então passe a dar valor para coisas que importam. Trabalhe duro, corra atrás do dinheiro, beba, se divirta, estude, se transforme, viva.
anônima
27/01/2021 01h34
Credo, Deus me livre de gente como vc.
Quando eu falo q mulher é bicho invejoso, acham ruim. Tá aí óh.
27/01/2021 01h12
Problema seu. Com esse sentimento a tendência é só piorar. Vai se tratar...
Vai viver ao invés de focar nisso, vai conhecer o mundo se aventurar e ser feliz.
27/01/2021 01h18
Deixa de ficar se comparando, anônima.
Olha o que está dizendo de si mesma...
Talvez se começar a cuidar mais de si mesma as coisas comecem a acontecer pra você também.
E de verdade, sabe qual é o problema delas??? Estão vivendo sem se preocupar com a vida dos outros.
anônima
27/01/2021 01h50
Nossa, anjo. Que situação triste!
Acho que a melhor coisa que você pode fazer, é iniciar um acompanhamento psicológico pra liberar essa raiva e inveja dentro de você. Nós somos os maiores culpados pelo que acontece na nossa vida. Essas coisas têm energias negativas e podem te levar pro fundo do poço.
Acredito ser válido entender porque não é tão fácil pra você mas pra outras pessoas podem ser. Eu também não sou do tipo que atrai homens ou consigo caras na hora que eu quero, mas sou leve demais em questão de inveja ou raiva pelas pessoas que conseguem.
Boa sorteee e que dê tudo certo
27/01/2021 01h19
Kkkkkkkkkkkk
anônima
27/01/2021 10h33
Terapia querida, teu caso necessita de terapia.
27/01/2021 01h13
Gente, pra quê isso? Se ame meu amor, cada um tem a sua beleza. Não se sinta menos que isso!! No mundo tem muita gente bonita mesmo, vc tem é que se amar e parar de odiar alguém por isso, não vai fazer bem pra você
27/01/2021 01h11
Não vale a pena esse sentimento! Faz muito mal. Sei porque também fico insegura em relação a outras mulheres, mas jamais com raiva. Se a insegurança em si já é horrível, Imagina detestar alguém que você nem conhece só por ela ser bonita?