1.46K  27/01/2021 01h58

Eu sou bissexual e gosto dos dois, mas não me consigo me imaginar fazendo oral nem em homem nem em mulher, parece nojento e deve ter um cheiro de urina horrível junto ao gosto....

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
27/01/2021 01h35
Tem não no homem o pau tem gosto de pau e mulher gosto mais azedinho.Eu adoro o cheirinho do pau
anônima
27/01/2021 01h37
Não sei, só chupei um pau a minha vida toda e tem gosto de pele mesmo.
anônima
27/01/2021 01h42
Sendo sincera? As vezes tem sim um cheiro de urina, mas o gosto vc praticamente nem sente.
Uma boa higiene ajuda bastante, mas querendo ou não ambos tem seus cheiros característicos, mas com tempo vc começa até gostar do cheiro eu garanto...
É uma questão mais de acostumar, eu no começo achava nojento depois que fiz a primeira vez prometi nunca mais fazer denovo. Mas com tempo fui pegando gosto e hoje se meu Boy vier dormir aqui em casa e não deixa eu chupar o suficiente para me satisfazer eu fico ate birrenta com ele.
anônima
27/01/2021 01h44
Só fazer depois do banho. Se a pessoa tiver urinado antes, lógico que vai ficar com o cheiro, mesmo que se sequem.
anônima
27/01/2021 01h58
Nada melhor que os dois se preparar né, é algo íntimo então isso de ficar com odor desagradável é sim falta de atenção.

Porém cada um tem seu cheiro normal, tem homem que reclama do cheiro mas tipo b# tem cheiro de b#... se o cara quer que exale CHEIRO de rosas então vá chupar um sabonete kk
anônima
27/01/2021 01h57
Eu não gosto, fico com feridas na garganta.
eles respondem
anônimo
27/01/2021 01h33
tem cheiro de bacalhau
anônimo
27/01/2021 01h36
Shingeki no Kyojin!
anônimo
27/01/2021 01h37
Às vezes é comum sentir um pouco do gosto/e ou cheiro de urina. Eu acho isso relativamente normal, claro. Quando é assim, eu vou para penetração durante algum tempo, até ela "molhar" mais um pouco; depois eu volto a chupar.
27/01/2021 01h39
Tem gosto de buceta
anônimo
27/01/2021 01h34
Sou hétero e já chupei muita bct mijada por que as minas não passavam papel depois de urinar
anônimo
27/01/2021 01h42
Tem gosto de bosta