Não sei porque me machuquei tanto emocionalmente que criei um mecanismo de defesa de só odiar fazer piadas pesadas

-1
336
5a
Adoro ser odiado e adoro odiar e ver os outros serem fudidos mas essa persona minha ta começando a machucar que eu amo mas sempre que sou bonzinho tomo no cu
Ja fui roubado
Enganado
Talaricado e etc
adoro o odio e sinto estranho quando alguem me ama ou quando eu amo alguem
Eu me sinto mais livre assim
Na devo nada a ninguem
Porem ta me destruindo
O que eu faço?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Se você realmente ama essas pessoas, você vai mudar por elas.
anônima
5a
Deveria estudar.
seja vc mesmo.
Entenda, nos relacionamentos a pessoa deve está preparada para tudo.
Meu mecanismo de defesa é" me magou? Então vou ligar o foda-se e te excluir da minha vida"
O caminho do ódio é tolerável quando você não fere pessoas, só se distancia. Porque depois vem a indiferença. Você entende?
eles respondem
6
anônimo
5a
Consulta um psicólogo
anônimo
5a
Faltou abraço materno
Procure um bom psiquiatra em sua cidade.
anônimo
5a
Você ainda é muito bonzinho, está se preocupando com você e com os outros.
anônimo
5a
Adolescentes...
Não sei porque me machuquei tanto emocionalmente que criei um mecanismo de defesa de só odiar fazer piadas pesadas | elaele