A alguns meses no meu namoro algo vem acontecendo.

Minha namorada não vem sentindo falta da minha companhia e algumas coisas que faziamos antes normalmente foi acabando aos poucos. Exemplos, dormi de conxinha, assistir filmes colados até magrudas, carinhos, basicamente nada de afeto ela tem tido necessidade porem para favores ou coisas que ela precisa de ajuda o primeiro a buscar ajuda sou eu.

Depois de muita conversa e analise descobri oque aconteceu, basicamente ela direcionou todo esse afeto dela para o bichinho de estimação dela, que agora faz todas essas coisas junto com ela. Hoje eles dormem juntos sempre, sempre assisti filme com ela, vivem juntos, agora quem lambe ela sempre é o bichinho dela, e como ela mesmo diz "ele e muito companheiro, esta comigo em tudo". Isso me chateia um pouco por sempre lutar em muitas coisas com ela mas nunca escutei isso dela.

Mas eai, eu ainda quero ter uma parceira pra não só viver os problemas mas tbm as coisa boas da vida... Basicamente tenho uma namorada mas sem as vantagens de se ter uma namorada... Fiquei tão desanimado com isso que parei de buscar ela para sexo e hj em dia até beijar ela esta dificil e agora não vejo outra solução a não ser terminar e dar a chance pra mim buscar uma nova oportunidade e deixar ela talvez mais avontade ja que sinto que estou só incomodando ela e bicho de estimaçao dela.

Eu amo ela, mas me amo suficiente pra saber que nao é isso que mereço.

Alguem tem algumas dica ou pensamento, não peço uma solução mas sim uma reflexão.

eles perguntam
7 10
elas respondem
27/01/2021 02h01
Seria fácil assim pra você largar o relacionamento? As coisas hoje em dia me parecem tão frágeis. As pessoas dizem "eu te amo", mas não parece ter mesmo aquela responsabilidade com o outro de estar amando... sei lá, achei triste. Se você gosta dela, tenta conversar primeiro. Se não, boa sorte na busca por alguém que te complete! ♡
anônima
27/01/2021 02h11
Vc tá com ciúmes de um animal??? Fala sério cara
? Se ela dá mais atenção ao bicho já parou pra pensar que vc seja chato ?
anônima
27/01/2021 10h28
Termina, cara chato. Carentão.
anônima
27/01/2021 10h29
Nossa inseguro com relação a um animal de estimação, essa é nova.
anônima
27/01/2021 09h53
Já fui essa pessoa que troca companhia humana pela animal, no meu caso era depressão, o casamento já estava ruim e peguei um filhotinho para cuidar, talvez como tentativa de ter alguma felicidade com as brincadeiras e passeios... No meu caso o casamento acabou, eu fiquei com o cachorro e ele ficou sendo meu único alívio.
Creio que o cachorro na sua história pode ser apenas um sintoma de algo maior, se vale a pena continuar no relacionamento só você e sua namorada poderão decidir, mas seria bom que vc ao menos a alerta-se da dependência emocional que ela está tendo pelo animal, pois isso não é saudável nem pra ela, nem pro bichinho.
anônima
27/01/2021 09h33
Quanto tempo de namoro? 5 ou 6 anos e nada de levar a relação adiante? E voce nunca conversa com ela sobre a relação de vocês???

Ela cansou de você, da sua passividade e falta total de atitude, possivelmente nem conversam, a companhia de um bicho de estimação dá mais prazer a ela que a sua, tenha uma conversa séria com ela e descubra o que está acontecendo.
anônima
27/01/2021 02h21
Ei, a busca por perfeição é infinita, mas nunca vamos encontrar, ela está na nossa imaginação..

As vezes colocamos expectativas em algo que não sabemos se vai dar certo e vc se doou, tentou fazer durar, tentou entender e entendeu, se frustrou pq a verdade são flores que possui espinhos, agr só falta sua decisão...

"Eu amo ela, mas me amo suficiente pra saber que nao é isso que mereço" Então siga seu coração, se ele diz que vc está pronto para traçar um novo caminho, agarre essa oportunidade e leve com vc tudo o que vocês viveram juntos como aprendizado, como uma forma de evoluir como pessoa

Tudo o que acontece na sua vida, só depende de vc
eles respondem
27/01/2021 02h06
Vc apresentou uma história com começo, meio e fim. Não tenho muito a colaborar.
anônimo
27/01/2021 09h26
Dormir de conchinha é uma ilusão do caralho.
So cãibra essa merda.

Mas relações são cíclicas.
Há um período de mais romance, depois de amizade, depois de paciência e em seguida mistura de todos esses pra conviverem.

Quem sabe vc cuida do animal também e com isso traga algum encanto a ela de novo.

Relacionamento não é amorzinho o tempo todo.
Quem não entende isso pasta um pouco mais.
anônimo
27/01/2021 02h41
Sei exatamente como se sente porque já passei por isso.
Minha última namorada, além de insegura, ciumenta ao extremo, tinha um cachorro que dormia com ela e era tratado por ela como se fosse uma criança doente de 2 anos de idade. Passava o dia adulando o cão (que era até bonitinho e eu gostava dele) tudo tinha que ser adaptado a esse pobre animal que vivia estressado, latia sem parar e não deixava a gente nem dormir.
Com tempo fui perdendo tesão até ficar meses sem transar com ela pois ele sempre estava no meio e ela já não oferecia nenhum estímulo. Reclamava que a gente não transava mas ela também não fazia nada. Ficava me esperando fazer algo.
Um dia a gente brigou, ela me humilhou pra caralho, me fez sentir culpado por tudo. Não falei nada, peguei minhas coisas e fui embora, nunca mais voltei. Fiquei pensando no quanto fui trouxa, fazendo todas as vontades dela, bancando tudo com minha grana que é pouca, ainda deixei que ela me culpasse por isso. Preciso mesmo de tudo isso por uma mulher que não me oferece nenhum bem estar?
Bloqueei Whatsapp e tudo, não quero nunca mais saber dela, embora eu ainda goste das poucas coisas boas que ela tinha mas que posso muito bem ter com outras mulheres bem melhores que ela. Nem sei quantas vezes terminamos e voltamos mas agora, mudei muita coisa na minha vida e estou bem decidido, apesar de ainda muito chateado.
anônimo
27/01/2021 11h32
Foi trocado por um cachorro
anônimo
27/01/2021 11h29
Tenha uma conversa com ela sobre retorno de suas atividades como casal, dizendo que você não está recebendo energia pelo namoro de vocês. Não precisa citar o animal, ou ela pensará que você está com ciúmes dele. Poderia ser qualquer outra coisa: uma amiga, a mãe dela, trabalho, etc. Em vez disso fale como você se sente sozinho e que você não está efetivamente em um namoro. Se ela não reconhecer ou não quiser mudar, aí você estará em outra situação, e terá que tomar uma decisão.
anônimo
27/01/2021 10h33
Vamos por parte

Primeiro que o animal não tem nada a ver nessa história.

O problema é com um dos dois, ela deve ter enjoado da sua rotina sem inovar que teve que adotar um animal, outra coisa... seja homem, dormir de conxinha? mano, a mulher que tem que sentir falta disso, não você, deixa o romantismo para a mulher, não era nem pra você está se preocupando com isso, percebi que vocês tinha uma certa melosidade, isso com tempo vai se perdendo por que a pessoa tem que ter equilíbrio, eu namoro a 6 meses e assistimos filmes grudados umas 2 vezes de resto cada um no seu canto, isso por que ambos não gostam de melosidade e nosso amor está sempre ótimo, pelo jeito... sua namorada descobriu que não gosta de melosidade e deve ter criado uma repulsão a isso... (Resumindo, ela enjoou de você e sua melosidade).

Eu mesmo não largaria minha namorada por causa disso, tanto que nem isso a gente gosta, deixamos claro no começo, nós não gostamos de melosidade, pelo jeito você gosta disso, se sua namorada não curti mais, o jeito é procurar alguém que goste disso, mas a maioria das pessoas não gostam disso.

Tem mais coisas, mas o espaço é curto, minha dica é, pare de achar que melosidade é o foco do relacionamento, invista em melhorar, mudança, inovação, acho que sua namorada precisa disso, mas tudo em equilíbrio e pare de fazer tudo para agradar uma pessoa sem ela merecer, trabalhe sua mente para não sentir falta de melosidade se não no seu próximo relacionamento vai quebrar a cara de novo...
27/01/2021 02h25
Busco dinheiro
anônimo
27/01/2021 02h10
Ela não quer mais sexo com vc fica difícil
27/01/2021 02h09
E isso ai, faça o que vc acha o melhor, ngm sabe o melhor pra vc do que Deus e você mesmo
anônimo
27/01/2021 02h05
00:58