Pagam uma miséria na maoiria das corridas isso quando pagam, mas te cobram só pra vc vestir uma camisa e ganhar uma medalha.

Aqui quem corre é por amor porque não ganha nada nem dinheiro nem fama.

O que acha ? E vc gosta de correr ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/01/2021 01h59
“Corrida é esperte tão desvalorizado no Brasil concorda? ”

A pergunta deveria ser

“ Por que todos os esportes exceto futebol é desvalorozado no Brasil? ”

Infelizmente a maioria dos atletas não ganham grana só os bem famosos e vc fica bem financeiramente se competir pelo exército pq ai vc vai ter regalias do governo, mas se for atleta normal ta fodido
anônimo
27/01/2021 09h21
Imagina os estudos científicos que vivem de contribuições.