Quando a pessoa diz ser de um jeito, e age de outro quando está junto dos amigos. Quando está com vc se veste e se comporta de um jeito, mas nas redes sociais é completamente diferente...
Vale a pena ter paciência p descobrir quem realmente é a pessoa?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
15/09/2016 16h36
Creio eu que não depende se for uma pessao que voce queira.. So dela estar omitindo verdadeira postura ja mostra quem ela é