mas como saber lidar com ciumes diante disso ? ela mesma me conta as coisas, e eu acabo não demonstrando mas me corroendo de ciumes por dentro.
Alguém passou por isso ? como lidar com esse ciumes ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/09/2016 18h30
Meu namorado diz a mesma coisa.
14/09/2016 18h59
Ciúme as vezes é inevitável, confie nela acima de tudo.
eles respondem
14/09/2016 20h05
Dificilmente vc vai namorar uma guria que nunca sofreu ou sofre assédio, acho que todas sofrem... O jeito de lidar com isso é confiando nela.
anônimo
14/09/2016 18h59
Já tive uma namorada linda e que não me traiu. Porém a mais feia traiu. Desencana dessa parada. Se tiver que trair vai trair
anônimo
14/09/2016 18h55
Eu passo pela mesma coisa, meu camarada. Infelizmente não tem como controlar, contente-se com isso.

Valorize-se tbm cara, se ela é tao bonita e deu uma chance pra você é porque alguma coisa boa você tem.

Se voce sempre se vê como o patinho feio da relação,isso nunca dará certo.
anônimo
14/09/2016 18h22
Termina o namoro.