Infelizmente estou ficando careca, tipo muito, a ponto de perder uniformemente o tampão da cabeça. Não possuo barba e me sinto mal sobre.

Vocês acham estranho pessoas tão novas já carecas? Estava pensando em assumir a careca, porém o cabelo é uma das minhas principais qualidades, sem ele não sobra muita coisa, o máximo que posso é manter o corpinho sarado, embora não ache que ajude muito na figura total.

eles perguntam
4 16
elas respondem
anônima
11/02/2021 11h25
Kkkkkk
anônima
27/01/2021 10h15
Minha família do lado do meu pai tem problema de calvície, o meu pai ficou careca bem jovem e meu irmão também, com 25 anos meu irmão começou a raspar a cabeça inteira, acho mais bonito a cabeça raspada do que aquele pouquinho de cabelo dos lados, acho que dá mais personalidade.
anônima
27/01/2021 02h35
E já foi a dermatologista? Já viu se não é algum problema de saúde?
Se for natural, só te resta aceitar.
anônima
27/01/2021 02h34
Quanto é hereditário ou tem que se conformar que vai ficar careca ou se tu tem grana faz tratamento capilar
eles respondem
27/01/2021 02h50
É comum mas tem tratamento pra evitar a queda, usa minoxidil 5% pesquisa sobre, e se você quiser arriscar da até pra tomar uma remédio chamado finasterida mas pode te deixar brocha no futuro.
anônimo
27/01/2021 10h49
Se suas principais qualidades são físicas, perder ou não o cabelo é o de menos.
27/01/2021 10h45
Não acho estranho não, tenho amigos que perderam o cabelo bem cedo. A maioria abraçou a ideia de raspar tudo e ficar careca de vez.
Hoje tem tratamentos para a calvície e é possível diminuir a perda de cabelo, mas não pode esperar perder tudo para começar.
27/01/2021 10h16
Mete a navalha e já era. Vida que segue.
Pior é ficar só com cabelo nas laterais da cabeça. Isso eu acho muito zuado.
27/01/2021 10h13
Posso me considerar privilegiado. Aos 43 anos, não tenho nem sinal de calvície nem de alopecia.
Também fico em choque só de pensar em ficar careca.

Se for hereditário, não adianta. Ou faz transplante ou usa peruca. Mas tome cuidado com o dia dia. Boa alimentação, sol moderado e evitar água quente no banho ajudam a manter os cabelos. O stress e depressão também são dois venenos.
27/01/2021 10h09
Está parecendo alopécia, mano. Se eu fosse você daria conta de lutar com esse sentimento em vez de se entregar, pode ser que o cabelo volte a crescer dependendo do tipo de alopécia.

Para de se afogar em solidão.
27/01/2021 09h38
Buscar tratamento, e se ficar com depressão isso acelera a queda e calvície .
anônimo
27/01/2021 09h33
Se cuida e é isso.
Não viva pra agradar terceiros
anônimo
27/01/2021 02h33
Mano se eu fosse você começaria a malhar para virar aqueles carecas fodao tipo Van Diesel, The Rock, e os krl
27/01/2021 02h47
Um dos meus medos kk
Ja até raspei na zero algumas vezes pra acostumar, mas to bem cabeludo ainda...
27/01/2021 02h35
Eu te entendo perfeitamente Mano. Tenho 24 e estou na mesma que você.
27/01/2021 02h35
Usa minoxidil pra crescer a barba, pelo menos fica careca mais com barba
27/01/2021 02h35
Complicado
anônimo
27/01/2021 02h34
usa minoxidil mano
ou entao malha mesmo e tampa com boné
anônimo
27/01/2021 02h34
Junta dinheiro e vai pra turquia.

Ou assume a careca
anônimo
27/01/2021 02h33
Poha, se eu ficasse careca não iria gostar, apesar de ja ter passado a 2 em cima e a 1 em baixo e gostar.

Deve ser osso mesmo ficar careca tão jovem.