Eu trai meu ex algumas vezes ele descobriu, e depois que ele resolveu me dar um voto de confiança, acabei vacilando novamente, depois de alguns meses, mais uma vez.

Sei que muitos vão dizer que eu não o amo, senão não faria isso... Mas acaba que eu o amo muito, eu só não estava comprometida na relação, desde o começo do nosso relacionamento já tive desconfianças bem fortes de que ele estava me traindo. Mas enfim, se esteve ou não, não importa mais. Importa que não vou mais fazer isso, que esse ciclo se encerre em mim.
Depois de 20 dias que ele terminou comigo, aceitou ser meu amigo, eu entrei no Tinder pra encontrar pessoas pra conversar. SÓ pra conversar, pra não ficar tão bitolada nele e insistindo, me humilhando etc. Quando ele me viu lá, me bloqueou. Foi aí que percebi a importância dele. Estou pelejando pra ele falar comigo desde então. Ele está com muita raiva! Mas não consegui dar um tempo pra ele, pois tenho medo dele desistir de vez, deixar só a raiva e a mágoa.

Falei que só voltaria a falar com ele com resultados da minha mudança de atitude. Já pensei em algumas coisas, mas queria ver com vcs o que posso fazer para provar isso? Gosto muito dele mesmo! Não quero perde-lo, não o valorizei, mas ele tem muito mais valor pra mim do que dei até então. Ele está extremamente magoado e quero livrar ele disso, mostrar que as chances que ele me deu não foram em vão.

O que posso fazer?

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
27/01/2021 03h29
As vezes eu entro aqui e vejo como existe pessoas idiotas no mundo(seu namorado) e gente que é tão baixa que não serviria nem pra limpar a merda do meu cachorro(você)
anônimo
27/01/2021 03h27
Esse relacionamento já desandou tanto que vocês dois nunca vão sossegar de verdade, sempre terá desconfianças.

Esse é o tipo de relacionamento em que os dois estão tão acomodados que já nem se importam consigo mesmo, eu não conseguiria ter algo assim, preferiria seguir em frente.
27/01/2021 03h33
A culpa foi toda dele, quando te deu segunda chance. Tem que ser muito trouxa para isso.
Se fosse comigo, mandaria tomar no cu e nunca mais teria noticias minhas. Vagabunda tem que pastar.

Junte o pouco de dignidade que lhe resta (se é que resta) e deixe esse homem em paz. Não há mais nada que você possa fazer.
anônimo
27/01/2021 03h19
Esquece. Tu quer mais uma chance para trair de novo o seu grande amor?

Insano.
anônimo
27/01/2021 07h33
Você foi pega uma vez, teve a oportunidade de redenção e falhou, sendo pega de novo. Não há o que fazer agora. Que bom que aprendeu a lição, mas, para a situação atual, é tarde demais.
Você está sofrendo, e está pensando em voltar por sua própria causa. Mas, se olhar pela perspectiva dele, é desumano exigir que ele volte para você. Se você realmente quiser o melhor para ele, deixe-o seguir a vida dele em paz.
Pelas respostas, talvez você tenha consciência de que ele não é nenhum santo para exigir que você não o traísse (já que ele supostamente fazia o mesmo), mas isso só diminui ainda mais as razões para voltar para essa relação. Se a fundação não é bem construída o castelo nunca vai se erguer. Um relacionamento baseado em desconfiança não vai melhorar. Mesmo que voltem vocês viveriam em guerra. O perdão real demoraria anos, se é que um dia seria alcançado. Durante esse tempo ele exigiria vingança na forma de mais chifres, alguns dos quais você pegaria, reascendendo a mágoa.
27/01/2021 11h53
Já era, dps que perde a confiança o relacionamento tá fadado ao fracasso, não tem nem pq perder tempo insistindo, só aceita e toma vergonha na cara
27/01/2021 11h51
Simples: não reconquista
27/01/2021 12h00
Eu confesso que vai ser bem dificil, pelo seu relato, vc comenta que depois q ele decidiu te dar um voto de confiança e eu achei louvável da parte dele isso, ninguem tem essa humildade de entender que o outro pode mudar, ele acreditou nisso.... vc vacilou mais 2x com ele.... e ai complicou pra ele sabe!! ele mesmo voltando com vc, nao vai mais conseguir acreditar que o namoro vai ser pleno sabe... ele sempre vai ter a pulga atras da orelha...

Uma coisa eu te garanto anonima, se o que vc esta falando, que ama ele de verdade, for verdade mesmo, vc vai perceber o quanto vao doer a sua decisao de trair... vc vai perceber o quanto vai ser dificil suportar o teu erro e vendo q talvez ali na frente ele seguiu adiante sabe...
MUDE, MUDE POR VC, de coração... VC PRECISA PRIMEIRO MUDAR, pra depois tentar reconquistar ele..e sabe pq to falando isso? pq se voltar agora, alem de ele voltar sem confiar, vc vai acabar traindo ele novamente... vc precisa sofrer um pouco sabe...pra entender o quao errado foi sua atitude...
é duro ler isso eu sei... a gente nao gosta de verdades, a gente tende a nao aceitar o fim de relacionamento quando a gente gosta da pessoa...

Mas mude, de verdade, para acalmar seu coração...
imagine o quanto vc machucou esse cara, quando ele deitou pra dormir e ficou pensando que foi traido e traido e traido, o quanto ele sentiu inferior, e inseguro..

TE VALORIZA MULHER.
VALORIZA TEU COMPANHEIRO.
TODOS esses que vc usou pra trair ele, estao onde enquanto vc chora em casa agora?
Nao vale a pena.

DE CORAÇÃO? Mude, tente melhorar, MUDE POR VOCE, e depois sim, corra atras do seu amor!!
SE FOR PRA SER, VAI SER!

DEUS TE ABENÇOE.
27/01/2021 09h53
Se vc já traiu algumas vezes e ele sabe e voltou, provavelmente ele aceita de volta....a não ser q ele já tenha outra....

Fora isso vá pessoalmente até ele, chame para sair, seduz ele....nem q seja pra transar ele vai sim aceitar....Na minha opinião vc vai trair ele outras vezes de novo....Acabe com esse problema, volte p ele e ofereça sexo a 3 vc ele e uma amiga .....e depois os caras q vc sair, ofereça a ele tbm a opção de participar, aí acaba esse lance dele se sentir traído .
27/01/2021 22h35
Traiu, acabou.
27/01/2021 09h21
"O que posso fazer?"

Simplesmente esqueça esse cara, trair está no teu DNA, cedo ou trade vc vai fazer de novo.

Se ele te deu um voto de confiança, é pq ele é um imebil, mas pelo visto ele recuperou um pouco de dignidade e bom senso. Segue tua vida e para de amolar o cara, procura alguém que tolera esse tipo de comportamento
anônimo
27/01/2021 09h16
Já está claro que vc não honra compromissos.
Procure ajuda psicológica
anônimo
27/01/2021 06h58
ele tem vocação para corno. tu vai conseguir e continuar galhando o otário.
27/01/2021 06h57
Você não tem que fazer nada. Deixe-o em paz, só isso. Perdoe-me, mas terei de ser direto: Você não é mulher para ele, ele não terá paz nem felicidade com você.
Segue seu rumo e deixe-o em paz.
anônimo
27/01/2021 05h40
Não dá mais, se ele tiver um neurônio funcionando, ele não vai querer mais nada com vc, alguém que trai 1x e quando dá a chance pra mostrar que não faria mais isso vai lá e faz dnv, perdeu totalmente a credibilidade, esquece, já perdeu ele, é melhor deixar ele em paz, já não basta ter magoado e irritado ele demais não? Ser traído é péssimo, se eu fosse traído me sentiria um lixo, trocado, inferior, desvalorizado, é algo horrível, nunca passei e espero não passar mas sei que é horrível.

Se amasse ele mesmo teria dado valor a ele e não feito isso com ele, oq vc sente é tudo menos amor
anônimo
27/01/2021 03h25
Seu caso é complicado. É um circulo, tudo acontecerá novamente. Deixe ele decidir se gosta ou não de viver assim. Mudar não vai.

“Admito que olhos para os lados, mas sempre retorno o olhar na sua direção.”
elas respondem
anônima
27/01/2021 07h30
Sinceramente espero que este teu ex tenha se acordado finalmente e nunca mais sequer olhe para sua cara, alem de vagabunda que só sabia trair ele,
ainda tem a cara de pau de vir aqui pedir conselhos de como conseguir ele de volta depois de trair ele "algumas vezes" e mais cara de pau ainda em dizer e "ama muito ele"!!

Deixa o cara em paz e segue sua vida, ele não merece uma biscate vadia como você que quer ele de volta apenas para continuar traindo o coitado do corno. E nem vem querer tentar convence alguem que voce "vai mudar" e parar de trair o otário do seu ex porque não vai, você não tem um pingo de caráter, e se acostumou a trair, gosta disto.
27/01/2021 06h58
KKKKKKKKKKKKKK mano, se o cara voltar contigo ele é mto otário.
27/01/2021 09h43
Impossível.
27/01/2021 03h23
Deixa ele em paz! Não se faz isso com quem ama, e ele ainda te deu uma nova oportunidade.
É muito egoísta da sua parte. Pode tentar melhorar, mas recomece, do zero. Com outra pessoa.
anônima
27/01/2021 09h25
Trai de novo.
anônima
27/01/2021 10h30
Monogamia às vezes é uma desgraça viu.

Se tivessem relacionamento aberto tavam aí juntos, se amando, curtindo várias transas também sem essa desgraceira toda que a exclusividade sexual trouxe e tu vai trair de novo querida, aceita que um homem só pra ti não basta, reata e tenta relacionamento aberto.
anônima
27/01/2021 12h00
Amiga ele ja voltou uma vez, ele vai voltar de novo relaxa, só esperar o tempo dele.

Mas se voce o ama que nem voce diz, pq deseja alguem tao ruim pra ele?
27/01/2021 09h52
Quem ama não trai, fim. Não existe desculpas, ele merece coisa melhor. Esse relacionamento já está destruído, pense nas suas ações e faça diferente no próximo. Para criar confiança existe um processo, não adianta você falar isso e vacilar de novo ou algo do tipo, ele sempre vai ficar desconfiado. Relação sem confiança não existe relação, isso praticamente é a base. Pense antes de fazer as coisas. Não adianta nada você fazer merda e depois ficar chorando, chorar não vai resolver porra nenhuma! Seja mulher e lide com as consequências dos seus atos, ninguém mandou fazer. Veja os motivos de ter traído e arrume isso, caso contrário, sinto muito.
anônima
27/01/2021 03h25
Já era.
anônima
27/01/2021 03h21
Tu vai sofrer na vida