E eu vou ver ele em breve, vamos transar óbvio, mas estou insegura em relação a isso, pois ele ficou 3anos de relacionamento, e se eu não fizer bom o suficiente? Eu só tive uma transa na vida,não sei nem fazer boquete. O que faço? Poderiam me dar dicas de como ser boa e inesquecível?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
27/01/2021 09h14
O risco de ser apenas usada é bem grande.
Você não tem que agradar a ninguém além de você.
anônimo
27/01/2021 03h44
Libere o cu, ele não vai esquecer de você.
27/01/2021 04h00
Apenas vá transar e não encha o saco com perguntas idiotas.
Você vai sair, conhecer o cara. Não vai lá pra namorar, casar e se amarrar a ele para sempre. Se não for bom, não foi. Paciência, segue o jogo.
27/01/2021 06h52
Diz que você é inexperiente, já te livra desse coisa na sua cabeça de ter que se boa.
anônimo
27/01/2021 03h52
Provavelmente o antigo relacionamento estava monótono, qualquer coisa que você fizer vai ser novidade.
27/01/2021 11h08
Qual a sua idade??
elas respondem
anônima
27/01/2021 03h55
3 anos de relacionamento?
A não ser que ele fosse muito apaixonado nesse relacionamento, depois de 3 anos a maioria cai no tédio e na indiferença, muito pouco provável que você tenha que se preocupar com algo.
27/01/2021 03h43
Cuidado pq ele saindo de uma relação é algo complexo pra vc lidar
Mas haja naturalmente e o sexo rola
N tente impressionar pq ele vai perceber e é estranho se n ser natural
27/01/2021 09h41
Furada se relacionar com caras que acabaram de sair de um relacionamento
anônima
27/01/2021 07h57
Nem perco meu tempo com caras que já avisam que acabaram de sair e relacionamentos, acho a maior furada.
27/01/2021 03h40
Amiga, o segredo é a química. Não prefere conhecer ele mais um pouco antes de fazer isso? Fará com que se sinta mais segura.
27/01/2021 06h56
aí que qualquer coisa vai satisfazer ele mesmo
anônima
27/01/2021 09h43
Vá ciente de que a chance de que ele só vai te usar p tentar esquecer a ex e depois voltar com ela é enorme.
anônima
27/01/2021 10h12
Transa com ele, mas ele só está saindo com vc pq já sabe que vc vai liberar... paga de empoderada que faz de tudo, porém quando ele sumir ou deixar morrer aos poucos, não surta. Três anos de relacionamento e quer ser inesquecível na cama!!! É muita ingenuidade achar que o cara nunca fez de tudo com a ex. Homem que acabou de sair de uma relação só quer curtição!
27/01/2021 10h51
Furada.
anônima
27/01/2021 11h02
Vcs ja se viram antes?
anônima
27/01/2021 11h42
Você não é ela
Você tenta, se esforça mas não faz do jeito dela
Me desculpe eu travei o que eu falei desconsidera
A novela acabou, chega de fazer amor pensando nela