O negocio é o seguinte: eu e minha ex terminamos a uns 4....quase 5 anos, brigamos feio na épocade xingar um ao outro e tudo, apos esse tempo, a mae dela me mandou solicitacao e eu nao aceitei, ela mesma quando me viu tentou falar comigo eu nao dei bola, fora que ela excluiu o perfil e coincidentemente a avó dela me mandou solicitacao, e nesse perfil da avo dela as mensagens que mandei por teste nunca foram respondidas, e eu desconfio que seja essa minha ex acessando o perfil da avó, ja que na epoca ela pegava o celular de faniliares pra me mandar mensagem quando brigavamos, seria isso uma perseguição da parte dela?

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/01/2021 09h39
Bloqueia essa doida.
eles respondem
anônimo
27/01/2021 04h21
Acho que ela está a seguir te. O melhor é bloqueares a conta e afastareste dessa maluca
27/01/2021 04h23
Bloqueie toda essa renca aí.
Ex é passado e só lá deve ficar.
Figurinha repetida não completa álbum.