eu era bem ativo nisso, gostava mesmo
aí de umas semanas pra ca vim perdendendo essa vontade...e ate parei de falar com minha namorada...esqueci ela completamente e nem vontade de ver ela eu tinha, so ficava ocupando minha mente com coisas daqui (do mundo onde vivo)
e perdi todos esses deswjos, (conhecer alguem, fazer sexo,masturbar, passear, fazer amigos mt menos, comer) ultimamente minha vida se resumiu em casa e trabalho.... nem sair eu saio
oq aconteceu? essa é a primeira vez q acontece... alguem sabe oq houve? ja passaram por algo assim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/01/2021 05h21
Parece meu namorado, ele não parece querer me satisfatizer sexualmente. Eu queria pegação com ele, mais troca de carinho, brincadeirinhas safadas, mas ele se esquece completamente de que eu tenho esses desejos. Isso é bem triste, não parece ser uma coisa normal pra mim. Ele é muito frio. Eu vou deitar com um fogo do caralho e ele só quer dormir depois que chega do trabalho, quando ele quer se satisfazer, vai pro banheiro bater punheta com porno. Eu me sinto bem insatisfeita sexualmente. Isso tudo desanima, sabe?
27/01/2021 05h33
Vc tá sobrecarregado e estressado... N vai jogar isso na sua namorada pq ela n é culpada
eles respondem
27/01/2021 04h33
Cuidado, pode ser depressão.
Se essa perda geral de interesse por diversas coisas que antes você curtia se estender por muitas semanas, procure um psiquiatra rápido. Essa merda evolui igual câncer e quando você vê, já não consegue fazer mais nada, nem trabalhar.
anônimo
27/01/2021 04h33
Falta de testosterona.
27/01/2021 04h35
Falta de libido talvez.

Às vezes você pode estar um pouco estressado com a sua rotina de trabalho e casa. E o stress acaba com os bons hormônios do corpo.

Tente relaxar um pouco, fazer exercícios, chamar sua namorada e fazer massagens com roupa nela, estimular novamente a sua libido.