3.07K  16/09/2016 08h36
eles perguntam
16 8
elas respondem
14/09/2016 18h51
Só se o cara não tiver caráter e nem maturidade suficiente pra conversar com a parceira.

Como o amor só se baseasse em boquete...
anônima
14/09/2016 18h51
Ah tá bom, vou anotar aqui: Chupar pau pra não levar corno e não por prazer. Tá bom, obrigada viu?
anônima
14/09/2016 22h07
Sexo tem de ter harmonia. Façam o que faz bem aos dois
Nem tudo o que eu quero, é o que queremos
Nem tudo o que queremos é para não se querer.
Uma hora eu paro de falar bosta, quer uma aposta?

Ass: @MadrinhaTerezadeZuá
anônima
14/09/2016 22h17
Sexo oral agora se tornou mais importante que respeito e caráter... Eita! O mundo tá cada dia pior mesmo
anônima
15/09/2016 00h29
Concordo! Tem que dar e ter prazer! O homem tem que fazer oral na mulher e a mulher no homem. Caso contrário já não existe tanto te são entre ambos
anônima
14/09/2016 19h11
16/09/2016 08h36
Se for assim eu nunca vou ser traída.Mas infelizmente esse não é um critério para o HOMEM ser fiel.
15/09/2016 08h41
A traição só acontece qdo a pessoa é mau caráter, fim.
anônima
14/09/2016 19h02
Vai jantar e dormir, fazendo o favor
anônima
14/09/2016 22h22
Caguei.
15/09/2016 00h49
Acho que só é justificativa pra quem já tá a fim de trair mesmo...
Obrigar uma pessoa a fazer o que ela não quer pra não ser traída tá longe de ser amor ou respeito.
15/09/2016 10h01
Tem homens que são tão ridiculos e inocentes; se é que pode chamar esses tipos de homens..
14/09/2016 21h39
É carência essa necessidade de querer atenção?
anônima
14/09/2016 19h01
Então trairia a sua namorada se ela se recusasse a fazer sexo oral em você?
eles respondem
14/09/2016 18h49
Traição parte de quem trai se e somente se de quem trai.
Qualquer outro argumento é desculpa pra justificar o próprio erro.
Se não tem um relacionamento do modo que lhe agrada termine e arrume outro.

Fica nervozinho porque a anônima disse que homem não sabe fazer oral e cria tópico ridículo. kakakakakak
vai chupar o vedita.
14/09/2016 18h48
Eu prefiro tentar resolver esse problema conversando com ela.
anônimo
14/09/2016 22h27
Sabe qual é o problema das pessoas desse site? É que a maioria paga de falso moralista, isso sim. Todos sabem muito bem que quando existe insatisfação na cama, a tendência é dar espaço pra traição mesmo. Agora fica um monte de hipócritas pagando de falsos moralistas. Queria ver se na vida real essas pessoas são tão moralistas e cheias de pudores mesmo. São porra nenhuma.
15/09/2016 00h03
Cara li sua pergunta e sua resposta. Djscordo da pergunta q nao eh pergunta mas concordo com sua resposta. Ser ruim de cama pode abrir espaço para procurar novas aventuras por curiosidade, ou tesao ou sei la o que. Mas se nao rola oral as vezes rola outra coisa interessante.
Mas concordo muito com o lance de nego moralista e etc.
14/09/2016 22h03
O fato é que muitas mulheres pensam da mesma forma, criticam os homens que não fazem oral, ou fazem mal feito. Não sou tão radical quanto o autor da pergunta, mas dificilmente ficaria com uma garota que não fizesse/não gostasse de oral. . Não a trairia mas o mesmo direito que ela tem de não querer fazer, eu tenho de procurar uma garota que goste.
Nao iria nunca me privar de algo que acho fundamental no sexo e viver frustrado.
É muito bonitinho dizer que o homem precisa respeitar, ser paciente etc.. Mas quando é o contrário a coisa muda de figura.
anônimo
15/09/2016 06h43
Acho que o Black se referiu ao velho ditado popular:
"Quem não dá assistência abre espaço para a concorrência"
anônimo
14/09/2016 18h52
Sincero,.... com certeza sim
anônimo
15/09/2016 10h06
flw o virjão que sempre levou toco e só ganha bj da mamãe e da vovó.