Acho que eu conseguiria até certo ponto. O meu pai que é policial militar me colocou quando mais nova para fazer artes marciais focada em defesa pessoal, então ainda sei uns golpes básicos para escapar de imobilização e fugir do agressor, além de que ele me deu uma arma de choque quando decidi ir embora de casa para viver na cidade grande, e carrego ela até hoje na Bolsa ou em bolso falso da minha blusa de frio e de quebra um spray de pimenta na calça. Pode parecer paranóia minha andar com tudo isso, mas dava muito medo chegar de noite da faculdade em uma rua praticamente deserta

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
27/01/2021 07h19
Acho totalmente justo andar com esses objetos com você. Não é paranóico e acho que na hora que precisar eles vão salvar sua pele.
anônimo
27/01/2021 07h11
Pode fazer todas as artes marciais do mundo que não venceria força bruta, agora inteligência tem uma chance.
anônimo
27/01/2021 07h36
Já fiz jiu-jitsu e de fato é muito bom para defesa.
anônimo
27/01/2021 09h12
A maior sorte mesmo é nunca ter que passar por isso.
É vergonhoso ter que ver mulheres se armando pra uma guerra porque homens não controlam o pau.
27/01/2021 11h45
Coloca um 38 na bolsa dela que ela se defende fácil
27/01/2021 11h51
Mais um motivo pra armar à população, ia se defender e ainda mandar um estuprador pro colo do kpt
27/01/2021 22h36
Se eu estiver destinado a quebrar o pescoço de um, sim.
elas respondem
27/01/2021 07h38
não, já fui assediada e não consegui fazer nada
anônima
27/01/2021 07h48
Fui estuprada pelo meu ex marido, ele era muito mais forte que eu, então na hora não consegui fazer nada. Mas logo em seguida sim, sai de casa e depois me divorciei.
Juh
27/01/2021 07h48
O maximo q ja fiz foi dar umas cotoveladas qnd algum idiota quis se aproveitar no onibus ou metro.
N sei como agiria numa tentativa de estupro no meio da rua, por exemplo
Vc esta mto certa de andar com isso. Muito certa mesmo, so a gente sabe o medo q uma rua vazia da, e qnt um homem desconhecido pode ser assustador.
anônima
27/01/2021 09h26
Sei Jiu-Jitsu Brasileiro da um triangulo ou uma chave de braço ou até um mate-leão.
UFC~
anônima
27/01/2021 11h47
Talvez, eu chutaria onde mais dói, primeiramente...
27/01/2021 12h01
Sem chance