Minha ex (ela era bi) ficava me falando frequentemente que eu podia ter nascido mulher e que eu parecia mulher, perguntei o porque e ela disse que não sabia explicar, que era por eu ter um rosto "angelical" e de "bebê", disse também que os amigos dela viviam perguntando a ela se eu era mulher, eu me visto normalmente e nada extravagante, tenho o cebalo grande também, mas não tanto. O que isso significa? ou o que ela queria dizer com isso na opinião de vocês?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/01/2021 08h29
Nada demais, apenas que você tem todo o jeito físico de mulher e possivelmente só atrai mulheres bissexuais mesmo, mulheres héteros acho que não se atraem por este tipo de fisico seu.
27/01/2021 08h30
caramba kkkkkkk zoado mandar uma dessa aí
eles respondem
27/01/2021 08h05
Se você mesmo não tem firmeza pra responder isso, pode estar em dúvida com a sua sexualidade, e aí ela pode ter razão...
anônimo
27/01/2021 08h23
É um elogio a sua feminilidade máscula, coisa rara hoje em dia.
27/01/2021 08h28
Acho que ela só tava mexendo contigo, nada demais.
anônimo
27/01/2021 09h14
Quis dizer que você é afeminado. A pergunta é porque ela dizia isso.
anônimo
27/01/2021 09h39
Parece muito mesmo
O jeito de escrever diz muito