Tratando da relação sem preservativo, dizem que o líquido pode engravidar, assim como a ejaculação. Então, pra quem já teve relação sem preservativo: Os dois daria no mesmo?
Pois não deixando que ejaculasse dentro. Mas já tendo contanto com o líquido. É a mesma coisa??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
27/01/2021 09h51
O liquido pre ejaculatorio é chamado de esmegma, e sim pode engravidar.
eles respondem
27/01/2021 09h22
Cara não é mas tem chances, então melhor não arriscar.
anônimo
27/01/2021 09h38
A chance de ter espermas no líquido presseminal (acho que é o nome) é de 30% ou seja, um número bem grande.
Mas é preciso pesquisar se os estudos sobre isso foram pra frente, o que eu acompanhei há um tempo não conseguiu dar garantias dessa porcentagem.

Pra ter chance mínima de engravidar querendo trepar no liso, o bom é a menina estar tomando anticoncecional há uns 3 meses com a cereteza de que ele está funcionando.
Mas se vacilar nos remédios...parabéns aos novos papais.

Melhor usar camisinha e sugerir à mulher que aprenda pompoarismo pra contrair a vagina e pressionar o pau.
Hihihiji
anônimo
27/01/2021 10h04
Existe a possibilidade, de ter espermatozoides sim. E com isso a concepção.

“Qual será o momento, que essa paixão foi concebida? Não lembro, mas corri muito até te alcançar.”