Meu namorado quase nao gosta de penetração e que eu faça oral, ele fica mais com o dedo e fazendo oral em mim. Sera que tem alguma coisa errada comigo? Eu nao dou tesao a ele? Por que ele nao fica duro por muito tempo? Estamos juntos vai fazer 3 meses.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/01/2021 10h41
Pode ser excesso de punheta.
27/01/2021 10h42
Ou ele é precoce, ou ele tem algum receio que desconheço
anônimo
27/01/2021 10h46
Com certeza excesso de pornografia. Falta pra ele testosterona, recomendo tomar remédios para aumentar a testosterona e parar de ver pornografia.
vitamina D3
Magnésio
Gengibre
acido d'aspartico
zinco
rhodiola rosea
27/01/2021 10h47
Sempre foi assim, desde a primeira vez?

Ele pode estar com algum problema psicológico: tensão, ansiedade, etc.
Pode ser fisiológico (muito raro em jovens).
Pode ser também que ele não sinta tesão por você.

Em qualquer um dos 3 casos, é coisa dele, não é questão de culpa de ninguém.
27/01/2021 10h49
Qual a idade de vcs? Talvez ele esteja passando por algum problema
27/01/2021 11h52
Acho q ele é viciado em punheta
elas respondem
anônima
27/01/2021 10h43
Que idade vocês tem? Deve ser punheta e pornô demais. Tenha uma boa e sincera conversa com ele a respeito disto, ou o sexo de voces vai ser sempre esta merda.